Sem tempo para realizar um treino coletivo antes de enfrentar o Cruzeiro pela segunda vez em cinco dias, agora pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho vai ter de mudar a equipe do confronto da Libertadores. Com Richarlyson suspenso, o treinador tem algumas opções para escalar o time.
Renato Silva pode voltar para a zaga, assim Jorge Wagner atua na ala esquerda. Júnior César também pode ser a opção. Com isso, o treinador mantém o mesmo sistema, mas com um jogador que apoia mais pelo lado do que Richarlyson. Outra possibilidade, mais remota, mas que Muricy também já apostou, é colocar Borges ao lado de Dagoberto e Washington. Desta maneira, a equipe fica mais ofensiva e Dagol volta para marcar.
O zagueiro Miranda faz seu último jogo antes de se apresentar à Seleção Brasileira para os dois jogos das Eliminatórias e também na Copa das Confederações. O jogador pode desfalcar o Sampa em até seis jogos pelo Brasileirão e Libertadores.
Prestes a perder Miranda, Muricy mexe no time
Com suspensão de Richarlyson, treinador estuda alternativas
Fonte Lance!
30 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
13
15
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi