Ceni fala sobre situação das lesões de Gabriel Sara e Rodrigo Nestor no tricolor do Morumbi

Fonte SPFC.Net
Rogério Ceni falou sobre a situação dos lesionados Rodrigo Nestor e Gabriel Sara. O treinador espera contar com Nestor já para a próxima partida.

- Nenhum dos dois foi ainda com o grupo para o campo. Acho que o Nestor amanhã, ele começa a fazer uma atividade pro campo. Há uma expectativa dele treinar terça com a gente. Como ele ficou parado somente uma semana, acho que a parte física não terá muita influência. Acho que no mais tarder, no domingo, quinta ou domingo, ele estará à disposição - disse Ceni.
- O Sara é um pouco mais complicado, o tempo parado é maior. Ele tem a virtude da força física, um dos melhores nos testes que fazemos. Mas não consigo dizer se ele estará pronto essa semana. Torço muito para que ele esteja, porque é uma semana difícil e precisaremos de todos. Tenho que aguardar lá para terça ou quarta, se ele via voltar essa semana ou na próxima - completou o treinador sobre Gabriel Sara.

São Paulo, Ceni, 2022, Sara, Nestor, lesão
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

durval pereira
5 3
11/04/2022 07:06:47

ESSE REFFIS NÃO CURA NINGUÉM!

marcondes camargo
7 3
11/04/2022 06:42:53

Caiu no departamento médico não sai mais.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net