Nikão desaponta em mais uma chance dada por Ceni no São Paulo
Fonte SPFC.Net
10 de Abril de 2022
O São Paulo goleou o Athletico-PR por 4 a 0 no estádio do Morumbi e somou os três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Nikão que recebeu mais uma chance de Ceni, acabou não correspondendo a altura e foi substituido na segunda etapa.
Com muita expectativa, o camisa 10 que não jogou contra o Ayacucho, no Peru, treinou durante toda a semana e entrou na equipe titular do São Paulo na partida deste domingo (10).
Na primeira vez que o meio-atacante jogou contra o Athletico-PR, o tricolor venceu, mas Nikão não teve uma boa atuação. Sem atuar como titular durante um tempo, o atleta já participou de sete jogos como desde o inicio, mas ainda não marcou gol.
Nikão, 2022, São Paulo, Brasileirão
Com muita expectativa, o camisa 10 que não jogou contra o Ayacucho, no Peru, treinou durante toda a semana e entrou na equipe titular do São Paulo na partida deste domingo (10).
Na primeira vez que o meio-atacante jogou contra o Athletico-PR, o tricolor venceu, mas Nikão não teve uma boa atuação. Sem atuar como titular durante um tempo, o atleta já participou de sete jogos como desde o inicio, mas ainda não marcou gol.
Nikão, 2022, São Paulo, Brasileirão
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo
- Sabino pega celular da esposa, vê pesquisas sobre traição e dispara: Ai, Deus!
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20

Verdadeiro mikão...masi um que vai ser emprestado com salario pago futuramente...
Cade o caio ponta esquerda que veio da base.....foi deixado de lado
Não podemos deixar de incluir o Igor Gomes que só é titular porque tem o projeto de técnico como técnico..
Nikao, Payrick e Colorado são fracos podem reincidir. Nikao ganha 600.000,00 um absurdo.
Esse foi o erro 4 anos de contrato pro Nicão mesmos erros da diretoria passada!
Tira a camisa 10 dessa carniça pelo amor de Deus... jogador fraco da porra
O cara fica o tempo todo aberto na ponta . RC tem que usar o cara , aonde ele rende mais . Problema é o técnico.
Eu já tinha comentado esse nikão é um verdadeiro pereba o cara é muito ruim porque o inter não quiz o nikão queria 4 anos de contrato o cara já tem 29anos e 600 mil por mês aí o inter desistiu e o são Paulo esperto contratou é brincadeira k
Nikao eh meia e o rogerio quer ele na ponta...rigoni eh ponta e o Rogério quer ele de centroavante...ai fica dificil msm
Agora eh tarde. 4 anos de contrato eh uma mega sena pro nikkao. Pensa em emprestar durante todo esse tempo. Esse cara nao vai jogar nunca. Quando eh bom nai precisa de tempo . entra e joga
Pq o Rogério não coloca ele pra jogar da mesma forma que ele jogava no Athletico...ele fica preso pelo lado direito aberto na ponta...ele jogava pelo meio
Só espero que ele não seja um Pablo da vida. Aquele "9" morto, ruim de serviço.
Quem quis esse emganador? Resposta eh comissao pra A B C D e E