Após passar por um período conturbado no clube, quando amargou a reserva durante todo o segundo semestre do ano passado, o polivalente Richarlyson parece ter recuperado seu espaço no São Paulo. O jogador iniciou as quatro últimas partidas da equipe e agradou ao técnico Muricy Ramalho.
- Ele jogou muito bem contra o Palmeiras e agora contra o Cruzeiro também – elogiou o comandante são-paulino.
Com problemas na defesa, por conta de sucessivas lesões nos jogadores do setor, Muricy se viu obrigado a improvisar Richarlyson, que se destacou no Sampa atuando como volante na temporada 2007.
Ao lado de Hernanes, o jogador formou a dupla de volantes escolhida a melhor do Campeonato Brasileiro daquele ano. No entanto, para o técnico do São Paulo, Ricky rende mais atuando pela lateral, posição desempenhada na última partida, contra o Cruzeiro, pela Libertadores.
- Contra o Palmeiras, ele jogou de terceiro zagueiro, mas contra o Cruzeiro, de lateral. Acho que essa é a posição ideal dele, com muita força física. Posição que o levou para a Seleção Brasileira – destaca Muricy.
Para este domingo, no entanto, quando o Tricolor irá receber o Cruzeiro no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão, o jogador será desfalque. Richarlyson foi expulso no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, no último domingo, no Palestra Itália, após dar um carrinho no atacante Ortigoza, da equipe adversária.
Após sequência de jogos, Muricy elogia Ricky
Suspenso contra o Cruzeiro, jogador vinha sendo titular da equipe
Fonte Lance!
30 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo