LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de São Paulo x Athletico-PR
No retrospecto entre as equipes, São Paulo e Athletico já se enfrentaram em 65 oportunidades, que consta com 22 vitórias são-paulinas e 20 rubro-negras, além de outros 23 empates registrados. No quesito bola na rede, o Tricolor anotou 81 gols e o Furacão 72.
Para a estreia no Brasileirão, o técnico Rogério Ceni optou por poupar seus principais jogadores na Copa Sul-Americana e dar oportunidade a jogadores reservas e jovens. Diante do Furacão, o Tricolor voltará a entrar em campo com força máxima.
De olho nesse embate em casa, o meia Rodrigo Nestor, por culpa de um entorse no tornozelo esquerdo, está preservado das atividades no CT e, sem informações acerca do prazo de recuperação do atleta, ele não deve estar em campo no domingo.
Outra Cria de Cotia, o meia Gabriel Sara é mais um que segue afastado das atividades. O jogador segue em recuperação de entorse no tornozelo direito e limitado aos Reffis do clube.
Sendo assim, um possível time para o duelo tem: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes, Alisson e Nikão; Eder e Calleri.
E você, que time mandaria a campo para a estreia na competição?
São Paulo, Monte sua escalação, Brasileirão, Athletico-PR, SPFC

Jandrei,rafinha,diego costa, Miranda, Reinaldo,maia, Igor Gomes, Nestor,rigoni,calleri,luciano....
Jandrei rafinha,miranda,arboleda,diego,welliton,colorado,pablo maia,alisson rigone e luviano
Ja perguntaram ao MAIOR TREINEIRO de VARZEA do BRASIL, quais serão os seus amigos que vao jogar como por Exemplo:- LEO PELE, IGOR GOMES e EDER, deixando de lado:- ARBOLEDA, MIRANDA, RIGONI, GABRIEL NEVES, LUCIANO, MARQUINHOS e Cia. Ltda.
Eu escalaria assim Young, Welington Diego Arboleda Rafinha Pablo maia, Gabriel neves Alisson Marquinhos Luciano e Calleri
Pessoal gosta dessa porra de rigoni hein? Puta dum morto . ****
Ygor cone não joga nada.... Éder mediano
É incompreensível o Luviano ser reserva nesse time.
Jandrei, Rafinha, Arboleda, Miranda Reinaldo, Luan, Pablo Maia, Nikao ,Luciano, Caleri, Rigoni.
Eu escalaria o time assim: Jandrei, Arboleda, Diego Costa e Léo, Rafinha,Pablo Maia, Igor Gomes, Alisson e Welington, Rigoni e Calleri.
Eu tiraria o Éder e colocava o Luciano, no lugar do Igor Gomes entrar o Luan, Pablo maia e Luan no meio campo