Confira as notas dos jogadores do São Paulo na estréia da Sul-Americana

Fonte spfc.net
Tiago Volpi: quando tem chance de jogar bem para retomar a briga pela titularidade ele decepciona, novamente. Nota 3.0.
Reinaldo: primeiro gol saiu de uma bola nas costas do jogador, e ao longo da partida teve dificuldades na marcação. Nota 4.0.
Miranda: não foi mal, mas também não foi bem. Nota 5.5.
Arboleda: assim como Miranda, não foi mas, mas também não foi bem. Os gols de ambos os jogadores contribuíram na nota. Nota 5.5.
Moreira: tendo a oportunidade de ser titular, o jovem jogador português não conseguiu render o esperado. Nota 4.5.
Luan: o volante fez uma partida razoável, mas longe do que a gente sabe que ele joga. Nota 5.0.
Andrés: não fez uma grande partida, mas não teve nenhum erro grave. Nota 5.0.
Patrick: substituído no intervalo, o jogador não fez uma grande partida. Nota 4.0.
Marquinhos: substituído no segundo tempo, o jogador de Cotia teve uma atuação discreta. Nota 4.5.
Rigoni: atuando como centroavante o argentino não conseguiu render, quando foi para sua posição de origem também não demonstrou nada. Nota 3.5.
Luciano: como sempre, Luciano deu a vida em campo. Foi de longe o melhor jogador do time, além de ter feito o gol da vitória. Nota 7.0.

São Paulo, Notas, Sul-Americana
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

ozias bezerra
3 1
08/04/2022 10:59:50

Rigone é bom jogadorpra quem entende jogo e usar o jogador na posiçao coreta, coisa que aprendiz nao sabe, ele gosta mesmo é de queimar jogador principalmente se for grigo, na minha opiniao se desse mais minutos para o Nebes seria melhor que os comsiderado titulares, mais o aprendiz gosta de dar oportunidade para os guris que segundo ele sao monstro

nilton amuruz
2 1
08/04/2022 10:48:11

Ninguem fala do Gabriel Neves

rubens gonzales
3 7
08/04/2022 09:19:20

Melhor rever a situaçao do rigoni. Acho q ns espanha deve ter lugar pra ele em times de segunda linha. Aqui no sp nao vai mais.

irineu supino
5 0
08/04/2022 08:44:25

O Volpi nota 3

foot ballbr
6 3
08/04/2022 08:33:57

Rigoni que todos defende muito mal e faz tempo que não joga nada, mulecada jogar muito mais que esse time ai

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net