O São Paulo viajou até Lima, no Peru, para enfrentar o Ayacucho, pela estreia da Copa Sul-Americana, sem 11 jogadores, todos em condições de jogo no momento. E são eles quem devem ser titulares na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 19h, diante do Athletico-PR, no Morumbi.
O técnico Rogério Ceni deixou o seu auxiliar Charles Hembert para comandar os treinos com os possíveis titulares: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo, Welington; Pablo Maia, Igor Gomes, Alisson e Nikão; Eder e Calleri.
LEIA TAMBÉM: Tiago Volpi tem nova chance como titular mas falha apaga atuação pelo São Paulo
Sem Rodrigo Nestor, lesionado, o mais cotado para assumir essa vaga é Nikão. O camisa 10 ainda não conseguiu um bom rendimento pelo Tricolor e deve ter sequência neste início de Brasileirão. Por questões físicas, Ceni também não conta com Gabriel Sara.
– Somos uma equipe, creio que é importante (rodar o elenco). Jogamos o Paulistão com 30 jogadores e vieram 22 para cá. Somos um grupo, e provavelmente alguém que jogou aqui hoje vai começar o Brasileirão com os que ficaram treinando em São Paulo – afirmou Ceni, após a vitória.
A equipe que ficou em São Paulo para se preparar para a estreia de domingo é praticamente a mesma que atuou nas finais do Paulistão, com a exceção de Rodrigo Nestor. O volante ainda não tem previsão para retorno aos gramados.
O início de Campeonato Brasileiro surge como atual foco do Tricolor na temporada. O técnico Rogério Ceni deixou claro mais de uma vez que a meta é se classificar para a próxima Libertadores através do torneio de pontos corridos.
Por conta disso, os reservas devem ganhar ritmo de jogo nas partidas da Sul-Americana. Na última quinta, eles tiveram a missão de estrear pela competição e conseguiram a vitória por 3 a 2 sobre o Ayavcucho, apesar da atuação ruim nos 90 minutos.
Rogério Ceni, indica, possível, time, São Paulo, estreia, Brasileirão
Nikão não é pra jogar de meio campo
Ou seja, o time do 0x4 é o considerado titular e infelizmente é o melhor que temos, haja visto o futebol patético apresentado ontem...
Se for pra ver o time entrar com Rafinha, Alisson, Diego ***** e Léo Pelé já vou desanimar. Que tristeza esse Ceni no comando.
O que mais me impressiona é o Gabriel Neves ser a última opção do Narigudo. O cara mudou o meio campo, joga muito, mas pro Tucano Ceni, craque é o Igor Gomes e o Eder.
Torcidinha de haters! O jogo de ontem mostrou claramente que os reservas - todos eles - não passam de opção para um segundo tempo quando o titular cansar. Quiçá Arboleda tem lugar no time titular e olhe lá. “Ah mas o mico (aquele com maior número de jogos pelo tricolor, melhor goleiro do Brasil por anos, com vários prêmios internacionais, é assim que esses IMBECIS o chamam) não dá chance ao Rigoni.” Quem não dá chance ao Rigoni é o próprio Rigoni. No segundo tempo RC até inverteu o Marquinhos para tentar ajudar o Rigoni e nada! Ficou o tempo todo em campo sem fazer nada!!! Tá muito ruim.
Quando vejo esse Igor gomes como titular me da ansia, fraco de mais, devera vender logo esses perebas, so assim o aprendiz nao tinha como escalar esses perebas
O mesmo da vergonha
Para saber se era justo de fato, o time que perdeu para o Palmeiras ser o time titular do SPFC na estreia do Brasileiro, se passava muito pelo jogo de ontem na Sul Americana, e como no geral todo mundo foi mal exceto o Luciano, então é justo.
Sao paulo vai entrar num campeonato com pensamento de nao ser campeao .complicado estamos ladeira a baixo
Parabéns TREINEIROde VARZEA, com esses Perebas e Cagões:- LEO PELE, IGOR GOMES e EDER, pode espera por mais um Vexame e mais uma Derrota. Oh! TREINADOR de ***** tenha vergonha na cara e peca DEMISSAO
com esse técnico fraco que não sabe escalar libertadores é ilusão a briga vai ser la embaixo pra não cair o sp precisa de um técnico urgente
Trocava Eder por Luciano e leo pele por arboleda
Igor Gomes? Ainda?
Nestor e Pablo maia e mais 9 k