Miranda foi convocado por Dunga para a vaga de Alex, que se machucou. O zagueiro do São Paulo vai integrar o elenco da seleção que joga duas partidas pelas eliminatórias para a Copa de 2010 e disputa ainda a Copa das Confederações, na África do Sul, em julho. Pior para o Tricolor, que vai ficar sem o zagueiro na segunda partida das quartas de final da Libertadores . E corre ainda o risco de perder o atleta para o futebol europeu, pois estar na seleção é como ficar em uma vitrine.
- Meu pensamento é voltar para o São Paulo após a seleção até porque não tem nada definido. Respondo pelo que tenho em mãos que é o contrato com o São Paulo. Quero ir lá, torcer pelos companheiros daqui e dar continuidade na volta - explicou o camisa 5, ciente de que pode ser fisgado por algum time estrangeiro.
O técnico Muricy Ramalho também sabe que Miranda é uma peça fundamental, mas não cogitou pedir a liberação do zagueiro para Dunga. O treinador são-paulino segue ainda preocupado com a necessidade de contratar mais um jogador para a zaga. Rodrigo, recuperando-se de uma embolia pulmonar, não estará pronto antes do fim do próprio contrato, em julho. André Dias e Renato Silva machucaram-se recentemente.
- O Miranda faz falta, mas não poderia pedir a liberação dele porque este é o sonho de um atleta. O Dunga tem critérios, leva sempre o mesmo grupo, e essa Copa é super importante. Todo mundo no clube sabe o que a gente precisa. É chato pedir as coisas o tempo todo. O Miranda quase não se machuca, mas agora não o temos. Tentamos trazer o jogador do Santos (Fabiano Eller), mas não deu certo. O São Paulo está sempre aberto para bons negócios - ressaltou o comandante.
Na seleção, Miranda fica na vitrine e pode despertar a atenção do futebol europeu
Muricy sente ausência do atleta e deseja contratação de mais um zagueiro
Fonte Globo Esporte
30 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
2
5
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
