Hugo não deve estar em campo no domingo

Com lesão no joelho, meia dificilmente enfrenta o Cruzeiro

Fonte Lance!
O meia Hugo não deve enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu uma lesão no joelho direito no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, e, desde então, está entregue ao departamento médico.
- Ele está fazendo trabalho agora na piscina, a contusão é um pouco séria. Se precipitar pode agravar. Nosso departamento médico é muito competente e o que eles falam a gente não força – explicou o técnico Muricy Ramalho.
- O Hugo está em uma fase de recuperação e temos de respeitar. Quando voltar a treinar, tem possibilidade de jogar. Mas está entregue ao departamento médico – completou o comandante.
O meia desfalcou o Sampa na primeira partida das quartas-de-final da Libertadores, na última quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Este ano, Hugo já disputou 20 partidas e marcou apenas um gol, na primeira partida do Tricolor na temporada, no empate em 1 a 1, contra o Ituano, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 4 6
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net