Segundo o jornalista Lucas Collar, Cuesta tem o interesse do SPFC e Rigoni tem o interesse do colorado, isso sim poderia ajudar na negócio dos atletas.
Os dois jogadores atualmente não são titulares em seus times, e vem perdendo cada vez mais espaço na temporada.
As negociações ainda não começaram, mas as conversas ainda que no começo, podem trazer um desfecho brevemente.
E você torcedor, gostaria da troca entre os atletas? Vote em nossa enquete acima!
Cuesta, Rigoni, São Paulo, Internacional, 2022, troca
Nao
Nao nao sao Paulo nao pode fazer essa bobeira nao fica com o rigoni
Rigoni,calleri e luciano sao intocaveis,Miranda e luan também so Rogério Ceni que não deu conta disso, se luan Miranda, luciano e Rigoni tivessem jogado o são paulo seria campeão.
Não.
Nunca,.se a diretoria cometer esse erro vai estar maluca .
NÃO
Não Não
N Ã O
N A O, mas sim comprar o CUESTA para o lugar desse PEREBA LEO PELE.
Claro que não se trocar é burrice
Tras o ARÃO DO FLA QUE TA DE SAIDA...
Bom reforço...muito melho do que ta improvisando a ***** do leo pele...
Claro que não. Absurdo
Nem por uma duzia de Víctor Cuesta pelo Rigoni. Com o próximo técnico não só o Rigoni mas Luciano e Luan voltarão nas suas ótimas fases.
Espero, sinceramente, que isso seja uma piada. Sem espaço com o Rogério? E o Cuesta vai ter? Vai ser titular absoluto e indiscutível? Duvido! Por isso, repito, espero que seja uma piada.
Troca o RC e o Eder, o Rigoni é craque, o q falta pra ele é ser treinado por um técnico de verdade. O Cuesta é mais um regugi q querem empurrar pros otários do Morumbi.
Diretoria de ***** trocar rigone por porcaria de cuesta refugo do inter continua fazendo *****
RIGONE NÃAO !o cara seria TITULAR em qualquer time Brasileiro, só o Rogerio Ceni, que prefere o seu xódozinho Igor Gomes





Vai la miranda no banco ai troca um dos melhores w tem no brasil pra pegar um velho ultrapassado faz igu fez com o nikao ruinzão k o plablo inimigo do gol palhaçada isso sim q c chama esse São Paulo fos umtimos anos
O jeito q o São Paulo e anta vai acabar trocando so faz ***** atrás de ***** todo ano o maior problema no são Paulo nos últimos anos foi esse pessoal q contrata so gastamo dinheiro e os melhores sempre vão embora por culpa de tecnos fracos w enssiste em um estilo de jogo ultrapassado
Tira o ceni e deixa o rigone ...troca o igor ruim Gomes
Troca entre Eder pelo Cuesta
Vamos invadir as redes sociais pra nao deixar isso acontecer. O rigoni e bom jogador ja mostrou isso. Agora esse cuestas ai e zagueiro q ta em baixa la eles querem se livrar dele. E nois nem precisa mais de zagueiro. O miranda ai no banco e tem o walce voltando de lesão
SP deve trocar esse técnico medíocre.
Rigoni nao quer jogar no sp eh inutil insistir. O cara ta desde outubro nessa ***** e entramos em abril quer dizer 6 meses sem mostrar futebol. Sinceramente eu nao acredito mais na melhora do rigoni. Pode ser q jogue bem em outro time mas no sp nao da mais. Estao perdendo tempo e gastando dinheiro atoa
Se rigoni quer ir é pq sabe que nao vai jogar com o narigudo...eu tiraria o ceni, mas nao trocaria !
Na minha opinião rigoni calleri e Luciano tem que ser titular , manda o nikao pra lá não sei pra que trouxeram ele , vai vira outro Eder , Eder nikao Patrick esses três aí xau , vai ter que negociar alguma base para as conta, isso concertesa , pior sabe oq vai ser o São Paulo não vai ter dinheiro para compra calleri e rigoni já não teve nem para o Benítez , aí poriso que já tão queimando o cara para o torcida começar a fica contra o cara e sai ileso disso.
Se o SP fizer isso, vai ser uma puta sacanagem! O Rigoni salvou o time o ano passado! E só não está tendo um bom ano, mas é um ótimo jogador! O RC que fica insistindo demais nesse Igor Gomes e não da chances para o Rigoni reencontrar seu futebol!
Tanto faz, são dois jogadores que já demonstraram que tem muita qualidade mas que hoje em dia não fazem ***** nenhuma em seus respectivos clubes ...
O Rigoni é bom demais.
Só quem não vê isso é o Narigudo.