ANÁLISE: São Paulo irreconhecível sucumbe à pressão do Palmeiras

Fonte Lance
São Paulo perdeu todas as divididas na final do Campeonato Paulista (Foto: Alex Silva / LANCEPRESS!)
Foto: Lance!

A foto que ilustra essa análise mostra uma tônica da goleada sofrida do São Paulo para o Palmeiras, por 4 a 0, no Allianz Parque, na final do Campeonato Paulista. Absolutamente nada deu certo no Tricolor em tarde para esquecer.

Isso porque, assim como mostra a imagem, todas as divididas ficavam com o Alviverde. O São Paulo apostou na mesma formação que venceu o Corinthians, e o próprio Palmeiras no jogo de ida. Na zaga, Ceni manteve Léo e Diego Costa, mesmo com o retorno de Arboleda, que estava servindo o Equador nas Eliminatórias.

LEIA TAMBÉM: Desastre: Deixe aqui sua mensagem de indignação pela postura adotata por Ceni na final do Paulistão

No entanto, a zaga nem foi o maior problema da equipe de Ceni e sim o meio-campo. Pablo Maia, Nestor e Igor Gomes eram simplesmente 'engolidos' por Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga. Todas as divididas e rebotes ficavam com o Palmeiras, que aproveitava o time espaçado do São Paulo para criar perigo.
Além da deficiência defensiva, o São Paulo também não conseguia levar perigo a Weverton, que praticamente não realizou nenhuma defesa durante toda a partida.
Calleri, centroavante da equipe, ficou preso na marcação de Gustavo Gòmez e Murilo, enquanto Alisson, em partida bem abaixo, errava tudo o que tentava. Um dado curioso que ilustra essa deficiência ofensiva, é que o goleiro Jandrei foi o jogador do São Paulo com mais posse de bola durante todo o primeiro tempo, segundo o 'Footstats'.

Agora, o São Paulo terá que juntar os cacos para a estreia na Sul-Americana, contra o Ayacucho-PER, na próxima quinta-feira (07), às 21h30. Trabalho Ceni sabe que terá.
São Paulo, irreconhecível, sucumbe, pressão, Palmeiras
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

tricolaço7
ouro
1 0
04/04/2022 10:46:18

Esse jogo final só mostrou como o Palmeiras está a anos luz a frente dos demais do Estado.
O nível de intensidade, de físico, e principalmente de qualidade.
Vc vê as escalações no começo do jogo e fica boquiaberto com a diferença. Nem sabe como o SP está na final.
Os jovens simplesmente se borraram em campo. Os mais velhos não deram o suporte necessário, a qualidade técnica falou mais alto.
Sem contar principalmente a parte mental. Em poucos segundos voltamos a anos atrás em que éramos saco de pancada dos rivais, goleadas históricas e tudo mais...

digoesol_spfc
2 0
04/04/2022 08:37:34

Sinceramente time arregou e deu a taça pras pepas, Rogerio Vacilou muito manter mesmo time é amadorismo, rinha que entrar para se defender e colocar o contra ataque, já entramos com pelo menos 2 Jogadores a menos, Eder e I.Gomes sem condições

flávio marin filho
1 1
04/04/2022 08:25:11

Unico que não pipocou ali foi Rafinha, calleri, p maia e diego costa...

tricolorateofim
0 4
04/04/2022 08:12:09

quiet ESTAMOS TRATANDO DE MENINOS...MENINOS TEM ATITUDE DE MENINOS.. NÃO ESPEREM MIAS DO QUE ISSO...TREMERAM NA BASE,.PEDIRAM ARREGO E POR AI SEGUE..VERGONHOSO DESDA DA COMISSÃO, TÉCNICA , AO TÉCNICO, aliás o técnico é um caso a parte NOVO APRENDIZ DE DINIZ!

carlos celso pinheiro de souza
6 0
04/04/2022 08:00:20

Time pipocou

luiz kazuo hatae
7 1
04/04/2022 07:59:18

Algo muito errado na escalação, em 20 min de jogo acabou a vantajem do tricolor e o RC não substituiu IG, Allisson e Eder, entregou fácil a taça.

edson santos silva
5 0
04/04/2022 07:58:15

Só um adjetivo pode qualificar esta apresentação: VERGONHA.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net