O São Paulo começou sua trajetória no paulistão sem vencer, foram três partidas sem vitória. Ficando na zona de rebaixamento, bem distante da classificação para a fase mata-mata, o Tricolor foi se recuperando no campeonato. O time começou a demonstrar seu futebol apenas no meio/final do campeonato, sendo o suficiente para o conseguir a classificação em primeiro do seu grupo e na segunda colocação da tabela geral.
No mata-mata o São Paulo sobrou, jogou bem e venceu bem todos os adversários, incluindo o Corinthians na semifinal e o Palmeiras no jogo de ida da grande final. Porém o jogo de volta foi um desastre, 4 a 0 para o Palmeiras e título para o rival.
São Paulo, Campeonato Paulista

Evolução....time de empresário.... tão dando o cu pô ra esse Igor,e eder....
Eu concordo Nicacio o problema foi o nosso meio de campo que é muito jovem e sentiram a responsabilidade mas vamos continuar apoiando que com mais jogos eles vão pegar mais experiências e vai acabar este nervosismo
Vamos prestigiar o time pois está sendo formado agora foi até longe demais e perder para um time que está jogando juntos a tempo não é desmerito vamos apoiar