Rogério Ceni conseguiu uma evolução sustentável do time do São Paulo até a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras no jogo de abertura da decisão do Paulistão.
Sustentável porque a cada partida fez o time evoluir mostrando consistência.
LEIA TAMBÉM: Humildade? Ceni revela qual será a briga do São Paulo em 2022 após o Paulistão
Os jogadores sabem o que fazer na maior parte do tempo, principalmente no quesito atacar os espaços deixados pelos adversários.
A movimentação são-paulina em campo deixa clara a marca das digitais de Ceni. O trabalho foi bem feito e a vantagem conquistada para o segundo jogo, neste domingo (3), no Allianz Parque, foi merecida. Não tem nada a ver com as polêmicas envolvendo a arbitragem na partida anterior.
Mas uma vitória do Palmeiras por dois gols de diferença e nos pênaltis ou por vantagem de pelo menos três tentos pode acontecer. Não seria milagre.
E se o Alviverde levantar a taça, a menos que algum jogador faça isoladamente uma comprometedora lambança, como uma expulsão no início, Ceni irá do céu ao inferno.
Quando um time abre uma vantagem como a que o São Paulo abriu e não dá a volta olímpica, o treinador costuma ser o mais cobrado
Claro que Rogério não será demitido se perder o título. Mas, se o Palmeiras virar, o ex-goleiro verá ir pelo ralo toda a tranquilidade que ele conquistou sob uma chuva de desconfiança.
Às vésperas da estreia no Brasileiro, o treinador terá que remar tudo de novo para recuperar a confiança de boa parte da torcida, apesar de o trabalho feito até aqui seguir como legado.
Agora, se o título for conquistado, Ceni aumentará seu cacife. O treinador chegaria ao Brasileirão com elenco, torcida e diretoria na mão, o que é o sonho de todo técnico.
Decisão, Paulista, clima, tudo, Rogério Ceni

É só não fazer igual o Senhor Leco, que o RC na primeira passagem montou um time bom com a base, depois venderam tudo e ele que levou a culpa de fracasso depois com time, que não era a hora e etc se não tivesse vendido os Muleques na aquela época o time seria outro, isso os jornalistas não falam!
O Palmeiras vai ter que mudar a sua filosofia de jogo ,precisa do resultado e vai ter que abrir o jogo é aí que o São Paulo têm a chance de levantar esse caneco e comemorar o bi se Deus quiser,o Palmeiras vai levar gol não tenho dúvida!!!bora tricolor prá cima das pepas o jogo vai ser empate. De 1 A 1
Independente do resultado de hoje...rogerio resgatou espírito de raça vontade de ver o jogo...deixem ele trabalhar q vamos ganahr muitas coisas com ele.ainda...deixa ele anos ai..e pare com essa filosofia senoerder tem q manda embora
Certissimo, Maicon Leite. Humildade, dedicação e muita garra.
MAICON LEITE..SEU COMENTÁRIO FOI EXCELENTE.
QUE PORRA DE MATÉRIA É ESSA?? FICAM COLOCANDO MATÉRIAS DE SITE QUE NÃO TEM TORCIDA E POSTAM AQUI.AQUI É SÃO PAULO,PORRA .
Eita matéria tosca.
Sp 2x1
Adora fazer inferno no time alheio!
Que pessoa ****** consegue escrever isso? Aposto que é torcedor dos gambás e adora s
Bobagem pura desse pseudo jornalista.....
Agora que vi a fonte. Blog do Perrone. ************ Um país que Jojo Todynho, Pablo Vittar fazem sucesso, claro, tinha que ter o blog do Perrone na lista. K. ************ Blog do Perrone.
Lá vem as notícias desses jornalistas de ***** para causar tumulto gratuito. Não tem o que fazer? O cara tá fazendo um puta trabalho, conseguiu provar o seu valor e vc jornalista babaca vem dizer que se perder vai do céu ao inferno? Olha o time do São Paulo no final da temporada e olha hoje seu babaca. Para uma notícia de ***** dessa. Só deve ser gambá ou Pepa. ********
Vamos manter os pés no chão , humildade acima de tudo nao acabou ainda o jogo tem 90 minutos , to vendo torcedor ai falando que ja e campeão so e campeão depois que o juiz apitar o final do jogo , o Time ten que entrar cim esta humildade do outro lado existe uma excelente esquipe , acredito que o RC ja fincou isto na cabeça dos jogadores jogar como jogou no Morumbi pés no chão e humildade simples assim
Confio no meu tricolor rogerio ceni esta fazendo um otimo trabalho com a mulecada da base ..vamos sp ..vamos ser campeao
O SÃO PAULO SEJA BICAMPEÃO HOJE, SOMOS O TIME DA FÉ, SEMPRE!