Com chances, Washington sente alívio com fim de jejum

Fonte Gazeta Esportiva
29 de Maio de 2009
O atacante Washington atravessou um período de seca no São Paulo, já que passou sete partidas sem marcar gols. Durante o período de jejum, o Coração Valente colocou a culpa na falta de oportunidades. Depois de voltar a balançar as redes na noite de quarta-feira, diante do Cruzeiro, o jogador explicou que as chances voltaram a aparecer.
"Agora, a bola está começando a chegar e fico satisfeito por isso. Eu estava mais isolado ontem (quarta), já que o Cruzeiro atacou mais, mas tive a oportunidade para fazer o gol. Espero que as chances aumentem sempre mais", afirmou.
Washington, que não balançava as redes desde o dia 2 de abril (contra o Guaratinguetá), marcou o gol do São Paulo no início do segundo tempo no Mineirão e nem assim evitou a derrota por 2 a 1, mas, pelo menos, não sente mais a pressão pelo jejum.
"Dá um pouco mais de tranquilidade e alívio. Quem sabe seja o gol que nos dê a classificação", torceu o atacante, que aproveitou um rebote do goleiro Fábio para chutar. "Não foi um lance fácil, tive de girar totalmente. Mas o importante é que o gol saiu e agora vamos atrás da vitória", finalizou.
Pela Copa Libertadores da América, o São Paulo volta a enfrentar o Cruzeiro no dia 17 de junho, no Morumbi. Em função do gol fora de casa marcado por Washington, o Tricolor garantirá a classificação se vencer por 1 a 0.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- Mauro Icardi no São Paulo? Imprensa espanhola revela movimentação por atacante
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net