"Acho que não é uma vantagem tão larga assim se tratando de Palmeiras. Se fosse uma equipe normal, eu consideraria, mas como tem uma equipe muito boa do outro lado, com sua torcida a figura muda. Triste pelo gol sofrido, mas se você vendesse um 3 a 1 antes do jogo você compraria. Se você fechasse um contrato antes do jogo você pegava. É um jogo muito físico, que a gente possa fazer por merecer esse segundo jogo para trazer o título para o Morumbi", disse Ceni.
No domingo, ás 16h00 (horário de Brasília), no Allianz Parque, São Paulo e Palmeiras se enfrentam no segundo jogo da final do Campeonato Paulista. Caso a partida acabe em pé de igualdade o jogo será decidido nos pênaltis.
São Paulo, Palmeiras, 2022, final, Paulistão

Boa vitoria do nosso tricolor , mas infelizmente jandrei tb é muito fraco para o gol do sao paulo
Correto Rogério, temos que ir com mais garras ainda
E tinha uns imbecis que criticavam o Rogério.....ah vão pra......
Pe no chão , ten que entrar como se tivesse 0x0 se acha que ha ganho ai complica , tem que jogar igual jogo no Morumbi se jogar igual e campeão sem dúvidas # RC NUNCA CRITIQUEI
3x0 tavs otimo 3x1 nem tanto mas pode ser campeao sim. Tem q segurar o ataque das pepas. Vai ser dificil. O ideal seria marcar 1 gol la logo no inicio
Não é bem simples assim, é muito treinamento e dedicação do RC pra ter alguma vantagem RC sabe se acomodar o time perde esse título.