O São Paulo ainda não conseguiu interromper o período turbulento que vive nesta temporada. Depois de mais uma derrota (diante do Cruzeiro), os jogadores já admitem que não estão acostumados a passar tanto tempo sem vencer. O meia Jorge Wagner reconhece o desconforto pela situação, mas garante que o time ainda não sente desespero.
"Não estamos acostumados, já que somos uma equipe que está sempre vencendo e fazendo gols, mas não tem desespero, porque sabemos que temos condições de reverter a situação. Tivemos boas atuações nos últimos três jogos, mas infelizmente o resultado não aconteceu. Vamos fazer de tudo para reverter a situação na Libertadores", analisou.
Nas últimas oito partidas, o São Paulo perdeu cinco (Independiente, Fluminense, Cruzeiro e duas vezes para o Corinthians), empatou duas (Atlético-PR e Palmeiras) e ganhou apenas uma (América de Cali).
O retrospecto deixa o clube em alerta, mas Washington também nega que o elenco esteja abalado e demonstra satisfação com as recentes atuações do Tricolor.
"Claro que é ruim, porque sempre queremos vencer para ter tranquilidade e confiança. Mas já fico mais satisfeito vendo o crescimento da equipe em campo", ponderou.
O São Paulo volta a jogar na tarde de domingo, contra o Cruzeiro, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Já o segundo duelo da Libertadores contra a equipe celeste será apenas no dia 17 de junho.
Sequência negativa ainda não desespera o Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!