Após chegar na final, Rogério Ceni reconquista torcida do São Paulo

Fonte SPFC.Net
Quando Ceni desabafo em 9 de fevereiro, após vitória sobre o Santo André por 1 a 0, o treinador iniciou uma nova no São Paulo.

Depois de reclamar, o São Paulo entrou em campo 12 vezes, ganhou nove jogos, empatou dois e perdeu um, exatamente para o Palmeiras, com quem iniciará nesta quarta a decisão do Paulista.
A desconfiança com Ceni não existe mais entre os torcedores do SPFC. Mesmo que perca o título do Paulista para o Palmeiras, o tricolor do Morumbi é forte candidato em todas as competições na temporada, brigando com Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG.

São Paulo, Ceni, final, reconquistou, 2022, confiança
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- HOJE! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
- Escalação do São Paulo: mudanças, desfalques e possível estreia de Artur
- Presidente do São Paulo enfrenta dificuldades para renovar com patrocínio
- EXCELENTE RETROSPECTO! São Paulo tem vantagem em confrontos contra o Internacional
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa



Comentários

joseff souza
2 0
30/03/2022 23:13:11

Mexe agora no time Ceni ,vamos hanhar o titulo hoje ,poe Rigoni e luciano pra matar os porcos

irineu supino
3 0
30/03/2022 22:44:13

Deixa o patrão trabalhar em paz

jonas alfredo silvano
6 1
30/03/2022 20:42:31

Eh so perder a final...a torcida vai pedir a demissão dele...deixem o ceni trabalhar independentemente do resultado..palmeiras eh o time a ser batido nesse ano

rubens gonzales
3 1
30/03/2022 20:42:12

Vamos ver. Hj nao e domingo nao eh parametro. Peppas tao muito melhor mas se ganhar o titulo dai tem q reconhecer o rc como tecnico de primeira linha.

mw rapper.oficial
3 6
30/03/2022 20:30:21

por enquanto ainda não ganhou nada se ganhar essa final vai ficar forte mas o paulistão é enganoso tem que ver como vai se sair nas competições mais fortes pra mim ainda é cedo pra elogiar

tricolor2012
9 0
30/03/2022 20:19:40

Confesso que depois que ele foi para o Flamengo fiquei meio chateado,mas ele tem feito um ótimo trabalho. Além de ser um técnico promisso.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net