Com técnicos em busca do 1º Paulistão, São Paulo e Palmeiras iniciam reedição da final de 2021

Fonte Gazeta
São Paulo e Palmeiras iniciam nesta quarta-feira, às 21h40 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, a decisão do Campeonato Paulista. O segundo duelo está marcado para domingo, às 16 horas, na casa alviverde, o Allianz Parque. Na disputa, uma reedição da final do ano passado, que teve o título tricolor, comandado na época pelo argentino Hernán Crespo, que venceu o time de Abel Ferreira com um empate na ida por 0 a 0 e uma vitória por 2 a 0 em casa.

Assim, essa será mais uma tentativa de o técnico português conquistar um título que ainda não tem no Palmeiras. O mesmo vale para Rogério Ceni, mas como treinador tricolor, já que como goleiro levantou inúmeras taças em seus mais de 25 anos de carreira de jogador profissional.

LEIA TAMBÉM: São Paulo pode dar chapéu em Palmeiras e Vasco por pupilo de Gallardo

"Minha carreira é curta. Ao longo dos últimos cinco anos, pude colher bons resultados. Seria importante colocar mais um quadro na parede. Um trabalho não se analisa por uma vitória ou derrota, mas pelo que a pessoa está realizando", disse Ceni em entrevista coletiva ao lado de Abel Ferreira, que respondeu:
"Minha carreira como jogador foi bem fraquinha, comparado com eles quatro (o ex-volante Mauro Silva, vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, também estava presente). Tenho poucos quadros na parede. Dá pra contar na mão", disse, rindo, o português.
Em campo, o São Paulo deverá ter o mesmo time que derrotou o Corinthians no último domingo, com Eder e Calleri como dupla de ataque. Mas Luciano pode entrar no lugar de um dos dois, já que Rogério Ceni tem o costume de mudar a equipe de uma partida para outra. Nesta temporada, são 16 jogos e 16 escalações diferentes.
Do lado do Palmeiras, a grande dúvida gira em torno da presença de Weverton. O goleiro voltou da Seleção Brasileira após sofrer um trauma na mão esquerda e, depois de ser avaliado na Academia de Futebol, cumpriu cronograma individualizado nesta terça. Caso o goleiro não possa atuar, Marcelo Lomba será titular.

No meio-campo, o Verdão faz mistério quanto a Danilo. O volante ficou de fora do último jogo, devido a um trauma na coxa esquerda, e luta contra o tempo para ficar à disposição. Se não se recuperar a tempo, Jailson começará ao lado de Zé Rafael. Luan, que trata de lesão na coxa esquerda, segue fora.
O Palmeiras chega à final invicto. Até o momento, o time comandado por Abel tem 11 vitórias e três empates no Estadual. Ao longo da história, o clube palestrino já conquistou três vezes o Paulista de forma invicta, em 1926, 1932 e 1972.
técnicos, busca, Paulistão, São Paulo, Palmeiras, final, 2021
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net