"A verdade é que, em pouco tempo, ele conseguiu implementar sua ideia de jogo. O 4-2-2-2 é uma forma difícil de se parar, tem muita mobilidade. Eles passaram um período turbulento, mas deram a volta por cima. Possuem maturidade competitiva e um bom padrão de jogo", explicou Abel.
"Já joguei contra o Rogério algumas vezes (risos). Ele ainda não me conhecia, mas eu do outro lado do mundo já sabia que ele era o goleiro que mais fez gols no mundo. Nunca imaginei sonhar em atravessar o Atlântico e jogar contra ele como treinador. Eu falo para os meus jogadores que vamos enfrentar um grande rival. Se queremos ser os melhores, precisamos vencer os melhores".
Na única partida entre os times na temporada, o Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0 pelo Paulistão . Abel voltou a pedir mudanças no calendário brasileiro para reduzir datas e melhorar a recuperação física dos jogadores.
O árbitro do Choque Rei no Morumbi será Douglas Marques das Flores, e no Allianz Parque, Raphael Claus comandará a partida.
São Paulo, Abel Ferreira, tricolor, final, Paulistão

É SÓ ESCALAR NO SEGUNDO JOGO UM ARBITRO SÃO PAULINO! FICA IGUAL!!!
CONCORDO, PRECISA VERIFICAR ESSAS MUTRETAS ANTES DO JOGO. É SO ESCALAR