No início desta semana, o presidente do São Paulo , Juvenal Juvêncio, se animou em saber que Juninho Pernambucano deixou o Lyon e estava livre para voltar ao futebol brasileiro. O mandatário pediu a ajuda de Raí, ídolo tricolor, para convencer o jogador a vestir a camisa são-paulina. No entanto, o dirigente se desanimou um pouco por ter sido informado de que o volante esteve visitando o mundo árabe recentemente. Segundo Juvêncio, não dá para competir com os clubes estrangeiros, que oferecem milhões aos jogadores.
- Vieram me contar que o Juninho foi visitar a Arábia Saudita. Se foi é capaz de não voltar. É muito petróleo que tem por lá. Temos uma esperança tênue e longínqua, mas o fato de ele visitar o mundo árabe não é muito alvissareiro para nós - resumiu o mandatário, ainda esperançoso de tentar investir no jogador, que também interessa ao Vasco .
Juvêncio falou também sobre os rumores de que o São Paulo teria interesse em Fernandão, que hoje defende o Al-Gharafa. O próprio jogador já divulgou, em seu blog, pessoal, que não recebeu proposta do Tricolor.
- O São Paulo reconhece a competência dele, que é importante e tem contrato em vigor com outro clube. Soube que estavam falando sobre um suposto interesse, mas não temos nada.
Presidente do São Paulo ainda quer Juninho, mas não vê muitas chances
Segundo dirigente, volante esteve recentemente no mundo árabe
Fonte Globo Esporte
28 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa