Presidente do São Paulo ainda quer Juninho, mas não vê muitas chances

Segundo dirigente, volante esteve recentemente no mundo árabe

Fonte Globo Esporte
28 de Maio de 2009
No início desta semana, o presidente do São Paulo , Juvenal Juvêncio, se animou em saber que Juninho Pernambucano deixou o Lyon e estava livre para voltar ao futebol brasileiro. O mandatário pediu a ajuda de Raí, ídolo tricolor, para convencer o jogador a vestir a camisa são-paulina. No entanto, o dirigente se desanimou um pouco por ter sido informado de que o volante esteve visitando o mundo árabe recentemente. Segundo Juvêncio, não dá para competir com os clubes estrangeiros, que oferecem milhões aos jogadores.
- Vieram me contar que o Juninho foi visitar a Arábia Saudita. Se foi é capaz de não voltar. É muito petróleo que tem por lá. Temos uma esperança tênue e longínqua, mas o fato de ele visitar o mundo árabe não é muito alvissareiro para nós - resumiu o mandatário, ainda esperançoso de tentar investir no jogador, que também interessa ao Vasco .
Juvêncio falou também sobre os rumores de que o São Paulo teria interesse em Fernandão, que hoje defende o Al-Gharafa. O próprio jogador já divulgou, em seu blog, pessoal, que não recebeu proposta do Tricolor.
- O São Paulo reconhece a competência dele, que é importante e tem contrato em vigor com outro clube. Soube que estavam falando sobre um suposto interesse, mas não temos nada.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- Pedro Lima pode estrear contra o Internacional e ameaça titularidade de Lucas Ramon
- Demissões na Comissão: São Paulo vê crise interna aumentar após afastamento de membros
- Alerta no São Paulo: jogadores podem pedir rescisão no fim do ano em meio à crise com a diretoria
- Craque Neto detona o São Paulo, pede saída de Rafinha e dispara contra medalhões
- DE REJEITADO À ESCOLHIDO! Superou o trauma: de descartado na base a novo reforço do Tricolor



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net