Campeão pelo São Paulo, Ney Franco prevê final "de igual para igual" com o Palmeiras

Fonte Gazeta
Ney Franco, técnico campeão da Copa Sul-Americana de 2012 pelo São Paulo, falou sobre o desempenho da equipe no Campeonato Paulista de 2022. Finalista após vencer o rival Corinthians nas semis, o Tricolor, segundo Ney, reúne condições para brigar pelo título com o embalado Palmeiras de Abel Ferreira.

''O São Paulo chega na final contra o Palmeiras e, mesmo todo mundo colocando com o Palmeiras como grande favorito, o São Paulo vai fazer um jogo de igual pra igual. Não tem favorito'', opinou o técnico em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

LEIA TAMBÉM: Muricy chora: "A torcida é f..."

Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.com
Na visão de Ney Franco, o São Paulo é uma equipe que foi resolvendo seus problemas durante a disputa do Paulistão e hoje é um time consistente, muito pelo trabalho de Rogério Ceni. Enquanto isso, o Palmeiras vem mais consolidado.
''Chegam à final duas equipes com muito merecimento. O Palmeiras, pelo que fez durante a competição toda. Os números do Palmeiras são impressionantes. E o São Paulo, uma equipe que se construiu dentro da competição. Alguns jogadores chegando, jogadores chegando da base. A equipe teve alguns problemas de ajuste no início, mas, aos poucos, foi acertando. Dois jogos de virada no finalzinho e, agora, já fez as quartas de final e uma semifinal com muita consistência. O último jogo do São Paulo e esse jogo contra o Corinthians foram de uma equipe que, por estar jogando em casa e, principalmente, pelo trabalho do treinador, chega à final com muito mais consistência'', disse.
''O São Paulo mostrou que mereceu estar na final pelo que aconteceu dentro da partida. A gente vê a questão da base. Ele (Rogério Ceni) se ajustando à equipe e lançando alguns jogadores da base. Porque os clubes grandes como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, se investem na base, com um treinador que aposta neste tipo de jogador, dá o retorno técnico para o futuro'', encerrou Ney Franco.

São Paulo e Palmeiras se enfrentarão pela final do Campeonato Paulista em partidas de ida e volta. A primeira da decisão deve ser confirmada para a noite desta quarta-feira, no Estádio do Morumbi.
Campeão, São Paulo, Ney Franco, final, igual, Palmeiras
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o internacional!
- Com novidades na escalação Roger machado define titulares do São Paulo; Confira a provável escalação!
- HOJE! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
- Escalação do São Paulo: mudanças, desfalques e possível estreia de Artur
- Presidente do São Paulo enfrenta dificuldades para renovar com patrocínio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net