O atacante Thiago Ribeiro não está vetado oficialmente pelo departamento médico do Cruzeiro, mas é bem provável que ele fique fora do jogo contra o São Paulo, neste domingo, pela quarta rodada do Brasileirão. Nesta quinta-feira, o jogador passou por um exame de ressonância magnética que vai apontar a gravidade da lesão muscular na coxa direita. A dor já não é a mesma que o tirou de campo no intervalo da vitória por 2 a 1 sobre o Tricolor Paulista, no Mineirão, na primeira partida das quartas de final da Libertadores. O diagnóstico sai nesta sexta-feira.
- O Thiago Ribeiro evoluiu nas últimas horas com quadro de melhora da dor. Ainda mantém uma certa sensibilidade na região e, para definirmos especificamente o quadro, fez uma ressonância magnética no fim da tarde. Aguardamos o resultado nesta sexta-feira para podermos definir a situação futura dele, se vai necessitar de afastamento – explicou o médico Sérgio Freire Júnior.
Thiago espera pelo resultado. Como falta pouco tempo para o jogo pelo Nacional, o atacante poderá ser poupado para não correr riscos de agravar a lesão.
- Estou me sentindo bem. A dor não é tão grande. Pelo que eu falei ao médico que senti naquele momento, ele me disse que tudo indica que seja uma contratura. O exame vai dizer o que aconteceu com maior precisão. Agora é esperar – observou, em entrevista ao site oficial do clube.
Thiago Ribeiro melhora, mas não deve enfrentar o São Paulo pelo Brasileirão
Atacante do Cruzeiro passou por exame de imagem nesta quinta-feira. Resultado sai nesta sexta
Fonte Globo Esporte
28 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Diego Carlos e possível retorno ao Brasil ganha força- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo sonda zagueiro multicampeão
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo