Sem Alex e Anderson, cortados, Miranda e Kleberson são convocados por Dunga

Zagueiro do São Paulo e meio-de-campo do Flamengo são chamados para Eliminatórias 2010 e Copa das Confederações

Fonte Globo Esporte
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na tarde desta quinta-feira a convocação do zagueiro Miranda, do São Paulo, e do meio-de-campo Kleberson, do Flamengo, para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 e da Copa das Confederações, que será disputada da África do Sul, de 14 a 28 de junho.
Os jogadores foram chamados para os lugares de Alex, do Chelsea, e Anderson, do Manchester United, cortados porque serão submetidos a cirurgias. O meia brasileiro chegou a defender o time inglês na final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, contra o Barcelona. Os Diabos Vermelhos perderam por 2 a 0.
Nos dias 6 e 10 de junho, o técnico Dunga comanda o Brasil contra Uruguai, em Montevidéu, e Paraguai, no Recife-PE, pelas eliminatórias.
Com a convocação de mais dois jogadores que atuam no futebol brasileiro, agora já são sete os atletas que jogam no país. Miranda e Kleberson se juntam ao goleiro Victor (Grêmio), aos laterais Kleber (Internacional) e André Santos (Corinthians), ao meia Ramires (Cruzeiro) e ao atacante Nilmar (também do Inter).
Confira a lista atualizada dos convocados por Dunga:
Goleiros:
Julio César (Internazionale)
Gomes (Tottenham)
Victor (Grêmio)
Laterais:
Maicon (Internazionale)
Daniel Alves (Barcelona)
Kleber (Internacional)
André Santos (Corinthians)
Zagueiros:
Miranda (São Paulo)

Juan (Roma)
Lúcio (Bayern de Munique)
Luisão (Benfica)
Meio-campistas:
Kleberson (Flamengo)
Gilberto Silva (Panathinaikos)
Josué (Wolfsburg)
Ramires (Cruzeiro)
Elano (Manchester City)
Felipe Melo (Fiorentina)
Júlio Baptista (Roma)
Kaká (Milan)
Atacantes:
Alexandre Pato (Milan)
Luís Fabiano (Sevilla)
Nilmar (Internacional)
Robinho (Manchester City)
Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net