Timão e Tricolor desembarcam juntos em clima de harmonia

Fonte Gazeta Esportiva
Corinthians e São Paulo brigaram por causa da carga de ingressos (o Alvinegro não joga mais no Morumbi) e apimentaram a rivalidade nas semifinais do Campeonato Paulista. Apesar dos atritos recentes, a relação entre os clubes, ao que parece, não poderia estar melhor.
Coincidentemente, a delegação dos rivais desembarcou na mesma hora na tarde desta quinta-feira, no aeroporto de Congonhas, na capital paulista. E o clima era de amizade. O vice-presidente de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor de futebol alvinegro, Mário Gobbi, apareceram lado a lado no saguão.
Ao ser questionado se tinha acabado de fechar uma negociação com o rival, o corintiano abriu um largo sorriso. "Não falamos nada disso. Somos bons amigos", afirmou, cutucando o braço do cartola são-paulino.
Gobbi e Leco não formaram a única dupla inusitada no desembarque. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deu as caras ao lado do atacante Borges. Enquanto o dirigente seguiu direto para o ônibus, o jogador parou no saguão para atender um batalhão de jornalistas (Borges reclamou de ter ficado na reserva contra o Cruzeiro).
O lateral esquerdo André Santos não falou com ninguém do São Paulo, mas também deu mostras de que a rivalidade existe apenas dentro de campo. "A gente saiu primeiro do avião, nem vi direito. Tenho grandes amigos lá, mas desta vez não deu tempo de conversar", lamentou.
O São Paulo desembarcou em Congonhas com uma derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro na bagagem. Com o resultado na capital mineira, o time de Muricy Ramalho precisa de uma vitória pelo placar mínimo no Morumbi para avançar à semifinal da Copa Libertadores.
Já o Corinthians voltou do Rio de Janeiro, onde arrancou empate por 1 a 1 com o Vasco. Desta forma, um 0 a 0 no jogo de volta, no Pacaembu, bastará para o Timão chegar à final da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net