Segundo o jornalista Jorge Nicola, um dirigente do tricolor paulista afirmou que o Tricolor não estaria interessando no atleta, tendo em vista o alto salário do jogador que staria fora da realidade do clube.
“O São Paulo chegou a fazer proposta ao Internacional no começo do ano pelo zagueiro argentino, que estava naquele momento em baixa. Ele acabou renovando o contrato, mas voltou a estar com o filme queimado recentemente, figurando entre os atletas disponíveis que o Inter ofereceu ao Santos em uma possível troca por Lucas Braga. Cuesta parecia uma opção fácil neste momento, mas, segundo o dirigente tricolor, não haverá negociação. O salário dele é o principal impeditivo: ele custa 500 mil reais por mês. O Tricolor busca um zagueiro que saiba construir jogo, mas a ideia é gastar bem menos do que isso. Há uma necessidade grande de equacionar contas e diminuir custos. Por isso, o São Paulo vai priorizar contratações baratas“, explicou Nicola.
Vitor Cuesta, 2022, zagueiro, São Paulo, dirigente
Muito dinheiro.
Em 3 meses o Inter já se arrependeu de ter renovado k
O que ta faltando pra trazer esse cara...bom jogador...titular na hora
Ótimo zagueiro troca por Miranda
Cade o investidor casare
Ta ****** la e vem pro sp. Que buesta
Podemos valorizar a base...
Beraldo e Luizão no time principal fexou as portas e corre pro abraço trouxeram o Neves,apareceu,Nestor,pablo Maia e colorado,agora não sabem o que fazer com o jogador.
Esse jorge Nicola erra mais doque o vidente desse app não acerta uma é o rei da Fake News.
So espero que não devolvam o liziero ele afundou o inter deve ficar por la mesmo no brasileirão melhora,o grêmio ja devolveu o Zé ruela que agora junto com pablo leva o furação pra segunda divisão. K
Se louco. 500 mil. Vai pro Santos
***** Para de contratar jogador caro....so pros "caras" ganharem o dele por fora....molecada ta ai ...
Troca no Tche Tche