Como Turma da Mônica foi parar no Paulistão e vai até participar da final

Fonte Uol
23 de Março de 2022

O Paulistão 2022 trouxe novidades na transmissão de jogos dividida entre Record, YouTube, Paulistão Play, HBO Max e Premiere. No YouTube, tem até a presença dos personagens da Turma da Mônica. Mas como a Mônica, a Magali, o Cebolinha e o Cascão foram parar no Campeonato Paulista? A gente te explica.

A parceria entre os personagens criados por Mauricio de Sousa e o Paulistão nasceu para levar a competição para o YouTube Kids, plataforma do YouTube voltada para crianças.

LEIA TAMBÉM: Ceni elogia São Paulo e pede para torcida não vaiar jogadores do tricolor


Turma da Mônica está comentando jogos do Paulistão
Divulgação

Na primeira fase do Paulista, Mônica, que é são-paulina, narrou os melhores momentos dos três clássicos do time tricolor. Os vídeos estão no canal da Turma da Mônica no YouTube.

Cada clássico teve comentários de outros personagens da Turma: Magali (Santos), Cebolinha (Palmeiras) e Cascão (Corinthians).


A ação será repetida no mata-mata. A Turma comentará Corinthians x Guarani (quartas), as semifinais e a segunda partida da final.
Além de estimular o esporte com bom-humor, e respeitando as torcidas, o objetivo é participar de conversas que têm relação com a Turma. O futebol sempre fez parte da nossa história
Turma, Mônica, Paulistão, participar, final
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians



Comentários

rafael pereira
2 0
23/03/2022 15:38:02

O cascão é das Peppas k

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net