Após a virada, a equipe teve mais tranquilidade e conseguiu ampliar o placar com Marquinhos e Calleri. Os gols foram importantes para o time aumentar o saldo de gols, algo que será vital para a disputa das semifinais.
Depois do jogo, o treinador Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e comentou sobre alguns temas. Confira abaixo, algumas respostas do treinador.
Sobre o foco da equipe em virar o jogo
“Não era para ser um drama. No primeiro tempo as chances foram claras. O jogo de hoje seguiu um enredo parecido com outros jogos. Hoje tivemos chances mais claras, o goleiro fez grandes defesas. Com alguns erros, demos a chance do São Bernardo sair na frente. Com 38 minutos por jogar, tivemos foco e as alterações foram importantes para dar mais velocidade ao jogo. Claro que a expulsão fez diferença e ajudou a criar mais espaço no campo. Eu acho que o número de gols compara-se ao número de chances criadas“.
Sobre uma eventual partida contra o Corinthians
“Contra o Corinthians ou contra o Guarani faria diferença. Qualquer adversário que tenhamos é preferível jogar em casa. Na primeira partida nós enfrentamos o Guarani fora de casa. O Corinthians também não vencemos em Itaquera. Logo, o mando de jogo faz uma diferença“.
São Paulo, São Bernardo, Ceni, 2022, classificação, Paulistão

Era apenas o sao bernardo...mais q obrigação passar e passar com goleada