Para negociar Tchê Tchê com o Santos, São Paulo quer porcentagem de Menino da Vila

Jogador foi procurado pelo clube praiano para atuar no time de Fabián Bustos

Fonte Bola vip
São Paulo negocia Tchê Tchê com o Santos (Foto: Alan Morici/AGIF)
O São Paulo conseguiu se encontrar na temporada e chega forte para as fases finais do Paulistão. Com a terceira melhor campanha do estadual e com a vaga garantida na Copa do Brasil, a equipe comandada por Rogério Ceni perdeu apenas um, dos últimos 10 jogos.

Enquanto isso, mesmo com o bom momento, a diretoria busca algumas mexidas no elenco. Nas últimas semanas, o Santos tentou a contratação de Tchê Tchê e Luan, por uma troca de três jogadores de seu plantel. A oferta foi recusada pelo São Paulo, que tenta viabilizar a negociação.
Segundo apurações do Bolavip, o Tricolor não quer nenhum dos jogadores santistas e pediu dinheiro para negociar Tchê Tchê. O Santos afirmou que não tem condições de fazer uma oferta. A diretoria paulistana então negocia com a possibilidade de pegar porcentagem de alguns atletas das categorias de base da Vila.

O Santos não gosta da possibilidade, mas não está totalmente descartada. Uma alternativa seria a ida de Tchê Tchê com manutenção de uma porcentagem do São Paulo do jogador. Atualmente, o meio-campista está no Atlético-MG, mas não terá seu contrato que se encerra em maio, renovado.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A
- Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança
- GOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA NOS INSTANTES FINAIS
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o internacional!



Comentários

rubens gonzales
0 1
22/03/2022 18:00:57

Sp perde dinheiro em conteataçoes desde a epoca do ganso aquele mentiroso de uma figa

sergio gandini
0 2
22/03/2022 17:15:25

No campeonato Paulista existem quatro times considerados grandes, e o São paulo esta em terceiro..

tricolaço7
ouro
1 0
22/03/2022 16:46:53

Só não pode dar de graça. Se o Santos não tem dinheiro tem que fazer isso mesmo, dar porcentagem da molecada.

claudio loureiro loureiro
2 0
22/03/2022 16:36:34

Tchê tchê, pablo ,oreruela,eoutros paga se caríssimos, depois fa de graça

gr7 silva
0 0
22/03/2022 16:09:24

Boa idéia

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net