A equipe feminina do São Paulo sofreu sua primeira derrota no ano na noite da última segunda-feira (21), por 2 a 0, para o Internacional, no Beira-Rio. Agora a equipe busca se reerguer diante de outro gaúcho, o Grêmio.
O Tricolor foi a campo em busca de mais um vitória que poderia colocar a equipe na primeira colocação na tabela, mas com poucos minutos o time sofreu o primeiro gol e precisou correr atrás do placar, dificultando a partida das são-paulinas na casa das adversárias.
LEIA TAMBÉM: Sem Luan, São Paulo coloca Gabriel Neves por troca com o Santos; diz blog
Ainda na primeira etapa, o São Paulo criou chances de empatar, porém foi para o intervalo com o placar desfavorável. No retorno, o time novamente sofreu o gol com pouco tempo de bola rolando e não conseguiu balançar as redes para sair da desvantagem.
Após a partida, a zagueira Pardal comentou sobre o início da temporada e o trabalho que a equipe vem desempenhando para encarar os adversários no Brasileiro Feminino:
“É começo de campeonato. O São Paulo teve muitas contratações, estamos tentando encaixar o time. Viemos com o propósito de tentar a vitória para subir na tabela, infelizmente não conseguimos. Vamos trabalhar forte e tentar recuperar esses três pontos no próximo jogo, que é muito difícil, contra o Grêmio em casa” - disse a camisa três.
Contra as gaúchas gremistas, o Tricolor volta a jogar no CFA Laudo Natel, em Cotia, onde conquistou sua primeira vitória, no próximo domingo (27), às 15h. O time comandado por Lucas Piccinato soma quatro pontos, com uma vitória, em empate e uma derrota até o momento, ocupando o oitavo lugar na tabela de classificação.
Pardal, trabalhar, forte, recuperar, pontos
Ele colocou a Mikaelly na ponta e poderia ter começado com uma atacante de ofício Yaya e muito boa mas como volante
Outra coisa Michaely é a melhor do time armando pelo meio
Treinador fraco. Deveria ter começado com Dani na lateral
Bora menimas,vcs ja sao guerreiras! Muito garra,e vamos pra cima,joga duro.