Contra São Bernardo, Ceni pode realizar feito inédito como técnico do São Paulo

Fonte Gazeta
A vitória diante do Botafogo-SP por 2 a 1, no último sábado, no Morumbi, serviu para o São Paulo melhorar ainda mais sua boa fase. Esta foi a terceira vitória seguida do Tricolor na temporada, fato que não ocorria há 69 jogos, segundo dados do Footstats.


O Tricolor espera manter o bom momento para derrotar o São Bernardo, nesta terça-feira, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão. O duelo é importante para Rogério Ceni, que pode, pela primeira vez, conquistar seu quarto triunfo seguido comandando o São Paulo. Nem mesmo em sua primeira passagem pelo clube Rogério conseguiu emendar esta sequência.
Anteriormente, o treinador já até havia realizado tal feito em sua carreira, porém apenas por Flamengo e Fortaleza.
A vitória contra o São Bernardo também é fundamental para o objetivo do Tricolor de ser a segunda melhor campanha do torneio e, consequentemente, decidir em casa nas semifinais. Mas, para isso, dependerá de um tropeço do Corinthians.

Confira a atual sequência de vitórias do São Paulo:
13/03 - Mirassol 0 x 3 São Paulo: Campeonato Paulista
16/03 - São Paulo 2 x 0 Manaus: Copa do Brasil
19/03 - São Paulo 2 x 1 Botafogo-SP: Campeonato Paulista
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A
- Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança
- GOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA NOS INSTANTES FINAIS
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o internacional!



Comentários

ricardo dinho
0 0
21/03/2022 13:33:20

Com certeza tirou o parâmetro nos clássicos, mas contra os times pequenos, o SP ainda tem muita dificuldade de quebrar a barreira desses times que jogam na retranca.

mw rapper.oficial
3 18
21/03/2022 09:33:33

excelente comentário Sérgio gandini é exatamente isso que tenho falado ganhar de times de serie c e d é fácil quero ver agora nas finais e no Brasileirão com times mais fortes até agora não tem um Time titular definido e ainda não dá pra dizer que o trabalho dele é bom esses próximos jogos sim vão servir de parâmetro

sergio gandini
5 24
21/03/2022 09:22:30

O únicos dois times que serviram de parâmetro foram contra Palmeiras e Corinthians, o restante foram contra times pequenos que jogam para não cair. Até o momento Rogério não fez nada de extraordinário.

carlos alencar
2 31
21/03/2022 08:49:27

Jogando contra a sombra... time sem comando, sem empate e perca nós pênaltis.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net