Volantes do São Paulo estão confiantes para o jogo de volta

Hernanes e Jean dizem que time tem condições de classificar-se no Morumbi

Fonte Lance!
28 de Maio de 2009
Apesar do resultado negativo do Tricolor paulista diante do Cruzeiro, na primeira partida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América, os homens de meio de campo da equipe estão confiantes para o jogo de volta. O camisa 10 Hernanes foi um dos que mostraram animação com a possibilidade de decidir a vaga em São Paulo:
- Tem mais 90 minutos no Morumbi e dá pra reverter. Fizemos um gol que a gente sabe que é importante. Domingo tem jogo contra eles de novo, assim vamos conhecendo a equipe deles e, no próximo confronto, temos chance de reverter a situação - declarou o volante, lembrando que o tricolor também duela contra os mineiros pela Série A, no próximo domingo.
O volante Jean, que voltou ao time na partida de hoje, também se mostrou confiante para o jogo de volta:
- 1x0 lá é nosso. A gente tem que saber trabalhar pra buscar esse golzinho lá (em São Paulo) e não tomar - disse o camisa 15, de volta à equipe após lesão na região lombar.
Avalie esta notícia: 1 3
VEJA TAMBÉM
- Demissões na Comissão: São Paulo vê crise interna aumentar após afastamento de membros
- Alerta no São Paulo: jogadores podem pedir rescisão no fim do ano em meio à crise com a diretoria
- Craque Neto detona o São Paulo, pede saída de Rafinha e dispara contra medalhões
- DE REJEITADO À ESCOLHIDO! Superou o trauma: de descartado na base a novo reforço do Tricolor
- EXCLUSIVO: Estivemos no CT do São Paulo para a cobertura de novo reforço



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net