Invicto na temporada, Jandrei se firma no gol do São Paulo

Goleiro, que sofreu só dois gols no ano, manteve posição após se recuperar de Covid

Fonte Globo esporte
Jandrei chegou ao São Paulo no começo da temporada com a missão de fazer sombra a Tiago Volpi, titular do time nos últimos três anos. Fez mais, e no quarto jogo de 2022, já era o titular da equipe.

Contra o Manaus, na última quarta-feira, fez seu nono jogo no ano, ainda sem sair de campo derrotado. O 2 a 0 em casa foi a sexta vitória do São Paulo com Jandrei em campo, além de outros três empates – ele só tomou dois gols, um da Ponte Preta, outro do Água Santa, no Paulista.
Jandrei se firmou no gol do São Paulo com atuações seguras e, também, pela qualidade em jogar com os pés, algo que Tiago Volpi não faz tão bem.
Com a camisa 93, desde a quarta rodada só ficou fora dos clássicos contra o Corinthians e o Palmeiras por ter sido afastado após diagnóstico de Covid-19.
Nessas partidas, foi substituído por Volpi, que teve participação importante na vitória sobre os alvinegros por 1 a 0 e recebeu críticas pela atuação seguinte.
Contra o Manaus, Jandrei não teve Volpi na reserva. Com uma entorse, o goleiro nem ficou no banco, lugar que foi ocupado por Thiago Couto.
O goleiro de 29 anos, que depois de se destacar na Chapecoense, teve poucas chances pelo Genoa, pelo Athletico-PR e pelo Santos, clubes que defendeu antes de chegar ao Morumbi, apresentou seu cartão de visita logo na estreia pelo São Paulo.
Contra o Ituano, na segunda rodada do Paulista, defendeu um pênalti que manteve o empate sem gols em casa.

Contra o Manaus, fez defesa importante numa das poucas vezes que a equipe amazonense chegou à área do São Paulo. Durante o jogo, Jandrei ouviu a torcida tricolor gritar seu nome nas arquibancadas, inclusive depois de sair jogando com um drible em cima de um atacante adversário.
Jandrei poderá completar seu décimo jogo invicto com a camisa tricolor no próximo sábado, contra o Botafogo, novamente no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

2015_spfc
prata
0 1
17/03/2022 18:25:40

Temos que vender o Volpi e buscar um reserva jovem para o Jandrei, pq os da base só serve para ser terceiros reservas.

2015_spfc
prata
3 1
17/03/2022 17:18:55

Faz o simples, não se desespera e consegue manter a calma.
Titular absoluto e não custa uma fortuna mensal, nem dá xilique.

carlos colle
10 0
17/03/2022 13:27:56

Com Volpi sinto insegurança em cada ataque do inimigo, com Jandrei fico bem mais tranquilo.

mario lucio da silva
11 0
17/03/2022 13:24:23

Goleiraço adeus volpi!!!!

ronaldo silva
6 0
17/03/2022 13:22:34

Que ótimo goleiro muito seguro e pensar que a grande maioria da torcida criticou a chegada dele , chegou na humildade e ganhou com méritos a titularidade

yoichiro ichijo
8 0
17/03/2022 13:02:21

Para ver como Leco jogou donheiro no lixo... Jandrei ganha 150mil, veio de graça e e muito mais goleiro que o volpi q custou 20milhoes e tem salario de 700..... mais uma do Leco, Passaro Rai e Belmonte tbm n fica de fora

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net