Presidente do São Paulo diz que negócio com Tchê Tchê pode acontecer, mas nega Luan

Fonte Globo esporte
O presidente do São Paulo, Julio Casares, descarta a saída do volante Luan para o Santos. Uma negociação envolvendo Tchê Tchê, porém, pode acontecer, segundo o dirigente tricolor.

Casares negou nesta quinta-feira, em entrevista ao ge, que o São Paulo tenha analisado nomes do Santos para uma possível troca. E garantiu: Luan não irá para o rival.
– Em nenhum momento quisemos a troca. Nossos jogadores da base não vão participar de uma troca pautada por redes sociais. Luan e outros meninos estão trazendo ao São Paulo situações importantes. O São Paulo tem um planejamento esportivo estratégico e vai seguir. Não há nenhuma chance de trocarmos garotos da base. Isso não existe. Estou desmentindo qualquer informação nesse sentido – disse Casares.
O caso de Tchê Tchê é diferente. Emprestado ao Atlético-MG até 31 de maio, o jogador não deve ser utilizado no São Paulo e pode parar no Santos se o Galo não tiver interesse em mantê-lo.

– Temos grande relação com o Rueda (Andrés Rueda, presidente do Santos). Nunca falamos de possibilidade de jogador A, B ou C. Nunca se falou em nome. Esses nomes que vi do Santos nunca passaram em nossa pauta de avaliação. No são Paulo, nosso sistema é profissional. O quadro que tem hoje, nesse interesse no Tchê Tchê, um grande jogador, é que o Atlético-MG tem hoje os direitos do jogador e pode exercer a compra se quiser. Se não quiser e o Santos quiser, pode acontecer.
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

edson santos silva
0 0
18/03/2022 12:03:15

Aí, sim. Tchê tchê pode mandar até de graça.

ronaldo aparecido
2 2
17/03/2022 18:09:50

Pega marcos Leonardo joga muita bola troco pelo os dois vai ganhar milhões de euros

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net