Se você perdeu alguma notícia desta terça-feira (15) sobre o São Paulo, nós do Torcedores.com iremos te atualizar das 5 notícias que mais bombaram hoje.
Dirigente descarta Alan Patrick
Recentemente, o nome que ganhou força entre os especulados para reforçar o São Paulo na sequência da temporada foi o do meio-campista Alan Patrick, que também pertence ao Shakhtar. Apesar dos rumores, o negócio não deve acontece.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, um dirigente do São Paulo descartou a possibilidade de contratação do meia, até porque não é prioridade do clube reforçar esse setor do elenco no momento.
São Paulo lidera Paulistão em finalizações, mas tem baixo aproveitamento; veja os números
Já classificado para as quartas de final do Paulistão, o São Paulo lidera o torneio em finalizações totais, com 170 em 11 partidas. Ou seja, uma média de 15,45 arremates por jogo. Entretanto, os números (apresentados pelo FootStats), dão conta de que apenas 34,12% destes chutes levam o caminho da meta adversária — 38 dos 170 totais.
E não para por aí. Na verdade, o aproveitamento do São Paulo em termos de pontaria é, no geral, ruim. Isso porque, embora seja o time com mais finalizações no Paulistão, o Tricolor do Morumbi possui apenas o sexto melhor ataque do campeonato estadual, com 16 gols.
Além disso, o SPFC precisa de 10,6 chutes para conseguir marcar um gol. Trata-se, portanto, somente da 9ª melhor marca entre todos os 16 clubes do Campeonato Paulista.
Alvo do São Paulo, Vargas tem alto salário no Atlético-MG; veja o valor
O São Paulo procurou o empresário de Eduardo Vargas, atacante que está em seu último ano de contrato com o Atlético. Segundo informações do jornalista Renato Paim, da Globo Minas, o jogador se mostrou interessado em ouvir a proposta do clube paulista, mas dará preferência a uma renovação com os mineiros.
Contudo, o salário de Vargas no Atlético pode ser o grande empecilho para o São Paulo. No Galo, o jogador recebe algo na casa dos R$ 900 mil reais. Com extrema dificuldade financeira, o Tricolor não teria condições de bancar os vencimentos do experiente atacante.
São Paulo sonda destaque do Paulistão
O São Paulo está de olho no mercado da bola e avalia possíveis nomes para a sequência da temporada. Um desses nome é o do atacante Fabrício, de 24 anos que é destaque do Mirassol neste Campeonato Paulista. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o São Paulo procurou Fernando Garcia, empresário do jogador que tem 6 gols em 13 partidas na atual temporada.
Revelado pela Ferroviária em 2015, o centroavante já passou por Noroeste, Santos, Cianorte, Cuiabá e América-MG.
David Neres longe do Morumbi
O atacante David Neres, do Shakhtar Donetsk, ainda não definiu seu futuro após fugir da Ucrânia em meio à guerra, mas já viu três gigantes do futebol brasileiro realizarem sondagem para contar com seu futebol. O primeiro deles foi o São Paulo, time que o revelou, o segundo foi o Flamengo, e o terceiro, em notícia publicada pelo site Goal.com, foi o Corinthians.
Porém, a intenção do atleta é continuar no futebol europeu, onde já fez sucesso com a camisa do Ajax. Neres buscava a retomada no Shakhtar Donetsk. Ele só vai avaliar uma volta ao Brasil neste momento da carreira caso não receba nenhuma proposta de um clube europeu até o mês que vem. O atacante tem dois motivos para preferir a sequência na Europa. O nível do futebol brasileiro, que está abaixo do que é praticado na Europa e o dinheiro, já que no Velho Continente ele seguiria recebendo em Euro, enquanto por aqui o Real está desvalorizado.

App só tem palavrões,mudança Já.
Ederval estou contigo este app tem que dificultar a entrada
Que ***** de noticias
Na boa este app está muito aquém da grandeza do SPFC, ja quê estamos reformulando o time, que reformulem este app também.
Cinco notícias que não falou nada com nada.
5 notícias nada ave
O devid neres era o melhor reforço mais não deu valor para o clube q revelou virou mascarado sai fora esse Fabrício é mais rodado e não certo eem time nenhum Mirassol ele está bem pq não tem pressão
5 ***** s nao bombas
Cade as 5 Noticias bombastica do são paulo perdi meu tempo lendo esta piada sem graça
É uma brincadeira que fazem nós torcedores. Teriam 5 bombas???
Nenhuma notícia empolgante. Fabrício seria uma boa contratação, mas quando o pretendente é o São Paulo, os valores sobem.
5 notícias que bombaram?? Que piada contra outra vai
PALHACDA! nosso Sao Paulo no que se refere a contratacoes , é uma PIADA, este assunto da NOJO.