Sem o camisa 8, Rogério Ceni utilizou peças diferentes para exercer a função, porém, quem agarrou a vaga recentemente foi Pablo Maia, hoje base do time titular são-paulino com Rodrigo Nestor e Gabriel Sara no meio-campo.
Capitão do time na Copinha, o jovem de 20 anos começou os últimos sete jogos como titular.
Na pré-temporada, Luan retornou com dores musculares no mesmo local da lesão sofrida em 2021 e novamente se viu afastado do dia a dia com o elenco. O jogador adotou uma postura mais reclusa e trabalhou por dois períodos durante boa parte dos últimos meses.
Luan ficou no banco nas últimas duas partidas do tricolor paulista, e após cinco meses lesionado pode enfim ter sua volta no jogo contra o Manaus. Agora, o próximo objetivo é recuperar o status de peça fundamental no elenco, mas com a concorrência de outro nome criado nas categorias de base do São Paulo.
São Paulo, tricolor, 2022, Luan, Pablo Maia, titular, lesão

ESSE LUAN DEPOIS QUE COMEÇOU A PEGAR A EX MUIÉ DO DUDU, SÓ ANDA QUEBRADO
Na minha opinião ele deve ser titular pelo que mostrou em campo no ano passado