Vaza possível nova camisa do São Paulo com a Adidas nas redes sociais; confira os detalhes
Fonte SPFC.Net
15 de Março de 2022
Nesta terça-feira (15), começaram a circular fotos sobre a possível nova segunda camisa do São Paulo com a Adidas para as temporadas 2022/2023.
Outro uniforme que supostamente vazou, foram os da linha de treino. Ainda não se sabe uma possível data para lançamento.
E aí torcedor, o que achau da possível nova segunda camisa do São Paulo? Deixe seu comentário abaixo!
São Paulo, tricolor, 2022, uniforme, Adidas, novo
???? Aprovam esse possível novo uniforme 2 do São Paulo? ?? pic.twitter.com/Cf1iWYumwZ
— Destino Tricolor ? (@DestinoTricolor) March 15, 2022
Outro uniforme que supostamente vazou, foram os da linha de treino. Ainda não se sabe uma possível data para lançamento.
VAZOU ????
— Torcida do São Paulo em MG ?????? (@SPFCMG) March 14, 2022
Vazou o novo uniforme do São Paulo (Linha de Treino) para a temporada 22/23 pic.twitter.com/6GZOfKnvr2
E aí torcedor, o que achau da possível nova segunda camisa do São Paulo? Deixe seu comentário abaixo!
São Paulo, tricolor, 2022, uniforme, Adidas, novo
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo

Vocês apagam o post dos outros torcedores que colaboram com o site só pra poder divulgar a matéria??? Sério que isso tá virando uma busca por clicks ao invés de manter os torcedores informados???
Oq matou foi a gola e o patrocínio nas costas em cima,srm mta novidade
Linda demais
Top