Foto: São Paulo / Divulgação / Estadão
O zagueiro Diego Costa voltou aos treinamentos durante a reapresentação do elenco do São Paulo na tarde desta segunda-feira. O jogador, que foi desfalque na vitória por 3 a 0 sobre o Mirassol no último domingo, se recuperou da concussão sofrida no clássico contra o Palmeiras. Ele treinou normalmente e deverá ser titular no jogo contra o Manaus na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela Copa do Brasil.
O elenco se reapresentou no CT da Barra Funda e deu início à preparação para o compromisso da segunda fase do torneio. Os atletas titulares e que atuaram por mais tempo na vitória sobre o Mirassol fizeram apenas atividades regenerativas. O restante do grupo realizou um treinamento sob orientações de Rogério Ceni, com foco em troca de passes, tomada de decisão e movimentação.
LEIA TAMBÉM: Ceni admite que queria usar Luan em triunfo do São Paulo e explica ausência: "Fiquei triste"
Além do retorno de Diego Costa, Alisson deu continuidade a seu cronograma de aprimoramento físico, fazendo exercícios com bola ao lado do grupo. Igor Vinícius também continua se recuperando de lesão e começou a transição com a equipe de preparação física.
Quem também é baixa no time é o atacante Calleri, que fez exercícios no gramado após perder o duelo contra o Mirassol por dores na panturrilha direita. Gabriel Neves e Gabriel Sara estão entregues ao departamento médico, realizando fisioterapia.
Uma possível escalação do São Paulo para o jogo desta quarta-feira é: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Nikão, Eder e Calleri (Rigoni).
O São Paulo enfrentará o Manaus na noite da próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi. O confronto nesta segunda-feira será decidido em jogo único. Em caso de empates, a decisão será feita em cobranças de pênalti.
Diego Costa, volta, treinos, São Paulo, titular, Copa, Brasil

Horrível, São Paulo tem que contratar um zagueiro urgente
Esta demostrando evolução, ganhou confiança com o Rogério e tá tendo melhoras!
Nao volta nao , pelo amor de deus , fica no dm por um ano , da tempo de vc aprender a jogar futebol
Sagueiro mediano não é um sagueiro pra o sao paulo