LEIA TAMBÉM: Reinaldo faz mais um gol, e não perde pênalti desde 2019 pelo São Paulo
2) Encontrou soluções dentro do elenco. A principal novidade é Pablo Maia. Não estava entre os principais nomes na primeira observação. Tanto que, ao contrário de Juan e Talles Costa, não foi puxado para o time de cima. Disputou a Copinha, teve um erro grave e agora é titular absoluto.
3) Trocou Volpi por Jandrei. Não vejo diferença técnica entre os dois e não os considero à altura do São Paulo, mas Ceni teve coragem de mexer em algo estabelecido. Deu chances aos dois e optou por Jandrei.
4) Recuperação de Diego Costa - O jogador surgiu bem com Fernando Diniz e, juntamente com Léo Pelé, colocou Bruno Alves e Arboleda no banco. Depois, caiu muito. Rogério deu chances e trouxe de volta um jogador que seria emprestado a um time menor. Caminho natural. Hoje, é titular, com méritos.
5) Chances ao pessoal da base - Moreira, de 17 anos, já atuou duas vezes. Achado de Ceni, pois a Covid o tirou da Copinha. Caio, 17 anos, também atuou. E Toró, que poderia estar treinando separado após fracassar no Sport e no Atlético-GO, teve chance e até fez gol.
São Paulo, Ceni, Positivo, Paulistão, SPFC
Pet 48 seu gainha sai daqui
ROGERIO MITO SAOPAULINO NA VEIA A CARA DO MANTO TO COM TIGOBE NAO ABRO VAMOS PRA CIMA SAO PAULO O MELHOR TIME DO MUNDO
ESSE TAL DE PET48 TÁ MAIS PARA PET24!!! SAI PRÁ LÁ, LAZARENTO DO INFERNO!!!! XOU!!!!
Este tal de Pet48 é um tremendo de um lazarento. O sujeito so torce contra, ningem presta pra ele, vai torcer pro incardido la no quinto do inverno seu infeliz
SÓ PRECISA NÃO ESCALAR MAIS IGOR GOMES, NECESSITA DE DESCANSO ATÉ MELHORAR ESSA FASE PÉSSIMOA.
Fez o que tinha que fazer k é-o treinador, agora sobre Diego ele é ruim e ainda vai fude o time de vez aí vão reclama