Ceni elogia evolução do São Paulo após goleada pelo Campeonato Paulista

Fonte SPFC.Net
São Paulo e Mirassol se enfrentaram no Estádio José Maria de Campos Maia, neste domingo (13), e o tricolor venceu a partida em goleada de 3×0.

Em estrevista coletiva pós-jogo, Ceni falou sobre a escalação e evolução do tricolor paulista até aqui na temporada.
– Fizemos 20, 25 minutos bons no primeiro tempo. Falei para eles: “não podemos esperar sofrer gol para começar a jogar”. Mas também não podemos fazer um gol e mudar o estilo. Temos que ter sempre o jogo da mesma maneira. Tivemos 20 minutos finais do primeiro e 10 minutos do segundo que não fomos bem, mas nos outros 60 minutos fomos bem- declarou o Mito.
– Sempre pedi um jogador de velocidade pelo lado. O Reinaldo não tem a condição de passar todas as vezes no fundo, então tentei dar profundidade com o Marquinhos. Sem o Nestor, um 10 no meu time, o Luciano é quem melhor flutua ali. Ele veio jogar por dentro e Igor Gomes por dentro; Colorado adiantou e Moreira tem mais condições de ir ao fundo. Marquinhos e Moreira, um de cada lado. Reinaldo caminhando por dentro, e Moreira passando mais por fora com Igor vindo por dentro - continuou o treinador.
– Nosso time se desgasta muito na parte física. Para poder igualar contra times técnicos, temos desgaste físico grande. Por isso é importante rodar o elenco. Se não tivermos bem fisicamente, dificilmente vamos fazer jogos iguais contra grandes times - completou Rogério Ceni.

São Paulo, tricolor, 2022, time, Mirassol, classificação, vitória, Paulistão
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

gstv lz
6 9
13/03/2022 20:45:50

Coisas e evidentes, só sair Sara, Igor Gomes, ..... Da isso, vitória

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net