Liderança e evitar sequência negativa inédita: os objetivos do São Paulo contra o Mirassol

Fonte Lance
O São Paulo tem dois objetivos principais para a partida contra o Mirassol, neste domingo (13), às 16h, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Veja a situação do São Paulo no Paulistão 2022
O primeiro é garantir a liderança do grupo. O Tricolor já é o primeiro colocado do Grupo B, com 17 pontos, dois a mais que o São Bernardo, segundo colocado e que já perdeu nesta rodada, além de sete a mais que a Ferroviária, na terceira colocação.

LEIA TAMBÉM: Jornalista detona Rogério Ceni, "É um péssimo gestor de clube, ninguém gosta”

- Seria não só inesperado, como inaceitável. Temos que ter a responsabilidade de levar o São Paulo ao mata-mata e tentar prosseguir. Vamos enfrentar, se conseguirmos passar, São Bernardo ou Ferroviária, bons times. Vamos fazer o nosso melhor, seria inesperado depois de conseguirmos reagir como reagimos. Temos confiança, não conseguimos ainda a vaga, mas temos confiança que vamos conseguir disputar as quartas de final. Tenho certeza que até o fim do campeonato estaremos na fase mata-mata - disse o treinador.
Outro objetivo do São Paulo é evitar uma sequência negativa inédita. A equipe ainda não perdeu duas partidas seguidas na temporada e vem de derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no Morumbi. As outras duas derrotas foram contra Guarani (2 a 1) e Red Bull Bragantino (4 a 3).

Após o Bugre, o São Paulo empatou sem gols contra o Ituano, em casa, e depois de ter enfrentado o Massa Bruta, jogou diante do Santo André, vencendo por 1 a 0, no Morumbi. Agora, ao enfrentar o Mirassol, busca novamente 'fugir' de uma inédita sequência negativa.
Ao todo, o São Paulo tem 11 jogos em 2022, com cinco vitórias, três empates e três derrotas.
Liderança, sequência, negativa, inédita, objetivos, São Paulo, Mirassol
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net