"Tivemos a infelicidade de o Diego tomar aquela bolada no rosto, ter que deixar o campo, e nesse tempo que ele ficou fora... ele entrou pelo lado errado do campo, o médico devia dirigi-lo pela esquerda do campo, já que ele joga pelo setor defensivo esquerdo, e não pela direita, já que ele teria que atravessar o campo inteiro. Um pouco de atenção também do médico, que tem que estar atento a isso. No tempo que ele ficou fora, a gente tomou o gol do Palmeiras. E o Palmeiras estava melhor naqueles primeiros minutos do jogo", lamentou Ceni.
O lance envolvendo Diego Costa aconteceu aos 8 minutos do primeiro tempo, quando Raphael Veiga chutou a bola no rosto do defensor do São Paulo, que desabou. O gol do Palmeiras saiu no minuto seguinte. Marcos Rocha cruzou para a área, Rony se antecipou a Arboleda e mandou para o fundo das redes de Tiago Volpi.
"No momento em que ficamos sem o Diego, o Pablo baixou para aquela posição e saiu um pouquinho antes do cruzamento e deixou o Rony atravessar. O Arboleda ainda tenta fazer o acompanhamento, mas... e ainda teve a infelicidade de bater na trave, nas costas do Volpi e entrar. Em um jogo como esse, dois minutos fazem muita diferença", explicou.
E você torcedor, concorda com a declaração de Ceni sobre o médico do São Paulo? Deixe seu voto em nossa enquete acima?
São Paulo, tricolor, 2022, Ceni, médico
Rogerio escala mal demais e depois procura culpados... na minha opinião, Luciano , Reinaldo e Miranda tem que ser titulares
Não foi culpa de médico, nem do garoto....foi apenas um acaso, aconteceu a mesma coisa do outro lado e a bola não bateu nas costas do Weverton, se bate e viramos , acho quenem de médico estaria sendo falado hoje.
Claro tem que começa a tira o conforto desses cara aí, tem que joga junto estão só fazendo *****
Nao . Acho que ele se esqueceu do episódio ( lance ) do jogo contra o Atletico-MG quando ELE FOI LUDIBRIADO PELO RONALDINHO GAÚCHO !! Questões como esses podem e devem ser tratadas INTERNAMENTE. A imprensa esportiva de São Paulo nao perderá oportunidades para criar crises factóides / vc crises dentro do Clube.
Se zagueiro entrasse pelo lado esquerdo estaria posionado para jogada o diego deveria esta ligado no jogo medigo não joga mais participa e tambem tem que está ligado no acontece com atletas
Rogerio ceni tambem errou quando escalou o time errado a culpa nao foi do medico
Bobo é quem pensa que esse puxão de orelha vem só desse caso. A quanto tempo o departamento médico do São Paulo é fraco, a quanto tempo quem acompanha ve que o pessoal lá não trabalha e não gosta de trabalhar. Se o Ceni falou, eu to com ele, até porque ta um departamento fraquíssimo.
Parem de choradeira e ficar dando bola pra mídia.
Onde esta a malandragem de parar o jogo já que o zagueiro estava fora de campo!
Classicos podem ser decididos em detalhes... É isto que ele quiz dizer, a infantilidade do médico. A culpa pode nao ser dele, mas infelizmente colocou a bunda na janela... Aí ja era.
O médico participa do jogo tem que saber
Fico imaginando no vestiario o RC discutindo vom jogador apos algum erro.Nao sei até que ponto isto vale.Lemrem do caso Diniz-Tche Tche.
colocar a culpa e expor o pobre coitado do médico é muita sacanagem desse técnico escroto que nunca assume seus erros o cara ta ali trabalhando depende do trabalho e o RC faz isso com o cara é muita sacanagem por isso saiu queimado do cruzeiro e do flamengo
Volpi não teve culpa do gol. Ele ainda salvou umas bolas sertas de gol
Culpados são essas coletivas que só servem para levantar intrigas.
Culpado é o Volpi chama gol...***
Valha-me Deus,colocar a culpa no médico no caso do gol do Palmeiras não tem nenhum sentido, culpado foi o Arboleda que não se antecipou ao Roni!
Certíssimo, perdemos um clássico no detalhe
Claro que ta, se isso de alguma forma atrapalhou o time ta certo.
Claro só fazem cagadas... Fora depto médico