Após disputar todos os jogos do São Paulo na temporada, Gabriel Sara sai lesionado

Fonte Lance
Gabriel Sara tem entorse no tornozelo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: Lance!Gabriel

Sara esteve presente em todos os jogos disputados pelo São Paulo até agora nesta temporada 2022. O jogador foi o único da equipe com essa marca. Porém, após o clássico desta quinta-feira (10), o camisa 21 do Tricolor deixou o Morumbi de muletas.

Sara precisou ser substituído no segundo tempo, após sofrer uma lesão no tornozelo direito. O jogador será reavaliado nesta sexta-feira (11) e passará por todos os exames necessários.

LEIA TAMBÉM: São Paulo pressiona, mas acaba derrotado pelo Palmeiras dentro do Morumbi

O meia deixou o Morumbi apoiado em muletas, no final do Choque-Rei. O jogador pode se tornar um desfalque para Rogério Ceni nos próximos jogos. Das onze partidas jogadas, Sara esteve presente em todas, sendo titular em dez delas.
Ao todo, foi responsável por um gol nesta temporada, sendo ele na partida contra a Ponte Preta, pelo Paulistão 2022. O atleta pode não estar presente no jogo contra o Mirassol, no próximo domingo (13).
Além de Gabriel Sara, Diego Costa também causou preocupações ao ser atingido por uma bolada no rosto e se sentir mal, ainda no primeiro tempo.

O São Paulo perdeu para o Palmeiras em casa, com um placar de 1 a 0, sendo Rony o autor do gol da vitória.
disputar, jogos, São Paulo, temporada, Gabriel Sara, lesionado
Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A
- Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança



Comentários

geovane pereira
0 0
11/03/2022 15:17:32

E ele jogou ontem jogou,pq eu não há o ví em campo não.

luiz antonio alves da cunha
2 1
11/03/2022 10:34:56

Ontem ele não estava jogando bem, o Rogério msnteve o time que ganhou do Santos e Corinthians, mas o Igor Gomes estava muito mal, deveria tê-lo tirado no intervalo! Aliás,poucos jogadores estavam bem ontem, quem anda surpeendendo é o Diego Costa, é técnico, raçudo, bom porte físico, pode se tornar um grande zagueiro! Nao merecia perder, o resultado mais justo seria o empate!!

daniel fehr
2 0
11/03/2022 09:11:49

Podia te-lo poupado mais e testado o time sem ele. Acho que a torcida pega muito no pé, mas nunca tira-lo do time me parece bastante exagerado também.

gilson santos
1 4
11/03/2022 08:51:33

O sara vai fazer muita falta um dos melhores nesse início de temporada

gilson santos
0 4
11/03/2022 08:50:04

O gol foi contra não de Roni o bola bateu na trave e volp colocou prá dentro do gol

rafaelsct01
prata
3 8
11/03/2022 08:38:33

Graças a Deus, agora só falta Igor Gomes, Leo Pele, e Volpi. Tipo pra sempre?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net