A torcida são-paulina conhece bem a dupla de ataque que o Cruzeiro utilizará na partida da noite desta quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. Kléber e Thiago Ribeiro formarão a linha de frente celeste, e o técnico Muricy Ramalho prevê dificuldades para o São Paulo contra os dois ex-tricolores.
"O Kléber faz a diferença e tem um lado individual muito forte", analisou o comandante, que também elogiou o outro atacante celeste.
"Vou passar as características do Thiago aos nossos jogadores. Ele é rápido e parte bem com a bola. Precisamos tomar cuidado com o lado direito dele para não termos surpresa", explicou.
Apesar de elogiar a dupla de frente do time de Adilson Baptista, Muricy Ramalho descarta promover marcação exclusiva aos jogadores. "Não tem marcação individual. Clube brasileiro não está acostumado a fazer isso e não é nosso estilo de jogo".
São Paulo e Cruzeiro se enfrentam na noite de quarta, no estádio Mineirão, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores.
Muricy elogia ataque celeste, mas nega marcação individual
Fonte Gazeta Esportiva
27 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026