O lateral-direito Wagner Diniz realmente está em baixa com o técnico do São Paulo , Muricy Ramalho. O jogador, primeiro reforço contratado para a temporada 2009, teve poucas oportunidades para mostrar serviço. E, quando jogou, deixou a desejar, inclusive sendo expulso em um clássico contra o Corinthians , pelo Campeonato Paulista.
Como o jogador não agradou, a ideia então foi tentar incluí-lo em alguma negociação. Como o Santos mostrou interesse pelo camisa 2, o Tricolor propôs uma troca pelo zagueiro Fabiano Eller, da equipe da Baixada Santista. O negócio não evoluiu e Diniz seguirá no São Paulo, clube com que tem contrato até o final de 2011.
Mas ele terá de suar muito a camisa nos treinamentos para mostrar a Muricy Ramalho que merece uma nova oportunidade. O treinador deixou claro na entrevista coletiva concedida na última terça-feira que o atleta não faz parte dos seus planos. Ao ser questionado se poderia ter alguma conversa para motivar o atleta, Muricy disparou.
- Eu não sou psicólogo, sou treinador de futebol. Futebol é um negócio, ele tem contrato e tem de treinar e mostrar mais, senão vai ficar fora mesmo.
Wagner Diniz terá de trabalhar muito para recuperar espaço no São Paulo
Técnico Muricy Ramalho diz que jogador precisará melhorar seu desempenho nos treinamentos para voltar a ser utilizado
Fonte Globo Esporte
27 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026