O São Paulo não teme a reabertura do mercado de transferências, que acontecerá no próximo mês. O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, deixou claro que o clube não pretende se desfazer de nenhum atleta. E, até o momento, não houve proposta por nenhum atleta do elenco.
- Como ocorreu no ano passado, o São Paulo não quer liberar nenhum atleta. E acredito que o risco de alguém sair é bem pequeno, afinal os clubes da Europa não estão vivendo um momento econômico favorável por causa da crise mundial. Basta ver as notícias que chegam. Clubes tradicionais como o Milan (ITA) estão no vermelho. Acredito que esse processo [transferência de jogadores] será bastante minguado.
No elenco, o quarto-zagueiro Miranda e o volante Hernanes são os atletas mais valorizados. No ano passado, o defensor chegou a ser procurado pelo Milan (ITA), enquanto que o Barcelona (ESP) ofereceu 15 milhões de euros (R$ 42 milhões) pelo meio-campista. A diretoria tricolor não só não vendeu o atleta, como prorrogou o seu contrato e ainda aumentou sua multa rescisória, que hoje é de 40 milhões de euros (R$ 113 milhões).
Juvenal diz que São Paulo não deve perder atletas na janela do meio do ano
Dirigente disse que crise mundial freou as investidas dos clubes europeus
Fonte Globo Esporte
27 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026