São Paulo está com salários atrasados no elenco; veja aqui quais jogadores não receberam

Fonte SPFC.Net
Mesmo com salários em dia, o São Paulo deve a alguns de seus jogadores parte dos salários e direitos de imagem que foram suspensos durante a pandemia, ainda na gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Agora, é Julio Casares quem tem de arcar com o débito milionário deixado pelo seu antecessor, muito embora os vencimentos referentes ao período da atual gestão estejam em dia.

Apesar de ter uma postura ativa em busca de reforços no mercado, o São Paulo está devendo aos próprios jogadores. O clube, que já se reforçou com seis nomes nesta temporada, tem dívidas que variam entre um a até cinco meses de direitos de imagem para alguns atletas, segundo apurou o UOL Esporte.
O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, falou abertamente sobre os salários atrasados de alguns jogadores do clube. Em entrevista exclusiva ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ídolo tricolor garantiu que o elenco não tem qualquer rixa com a atual diretoria, e a postura no clássico contra o Corinthians é prova disso.
"Se eles [jogadores] fizeram o que fizeram no campo ontem [contra o Corinthians], é porque têm confiança na gente, eles estão vendo que o presidente está atrás de investidores, de investimentos. Estamos fazendo de tudo para deixar as coisas em dia", disse Muricy Ramalho.
Vale lembrar que Daniel Alves é o exemplo de jogador que não aceita jogar sem receber. Em 2021 o jogador recebia mensalmente R$ 1,5 milhão, como o tricolor não conseguia parar o atleta, a dívida passou dos R$ 11 milhões que estão sendo pagos ao lateral hoje no Barcelona-ESP.

São Paulo, tricolor, 2022, Daniel Alves, salários, atrasados, 2020, Leco, Casares
Avalie esta notícia: 2 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A



Comentários

celiaceliapinheiro celia
1 0
08/03/2022 14:10:48

Deve ser os baixinho

nilson almeida delphino
9 0
08/03/2022 14:05:25

Engraçado sou são paulino e estou atualmente morando em Minas Gerais, por aqui o Atlético-MG deve muito mas muito mais que o nosso tricolor e não vejo a midia ficar criando caso com isso, é claro pq eles estão tendo ajuda, do fanático e investidor deles o Menin, mas estao mais endividados que o nosso querido tricolor

ricardo antonino
17 1
08/03/2022 13:18:08

Todos os clubes brasileiros tem dividas... E bem altas. Essa imprensa nojenta só sabe falar do São Paulo.

guilherme p. veloso - garoto prodígio
18 0
08/03/2022 13:12:37

Reparou que sempre que o tricolor está bem, e vai jogar um clássico,esse app coloca esse tipo de matéria, lamentável isso

samuel oliveira
16 0
08/03/2022 13:08:18

De novo essa materia???

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net