O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, falou abertamente sobre os salários atrasados de alguns jogadores do clube. Em entrevista exclusiva ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ídolo tricolor garantiu que o elenco não tem qualquer rixa com a atual diretoria, e a postura no clássico contra o Corinthians é prova disso.
"Se eles [jogadores] fizeram o que fizeram no campo ontem [contra o Corinthians], é porque têm confiança na gente, eles estão vendo que o presidente está atrás de investidores, de investimentos. Estamos fazendo de tudo para deixar as coisas em dia", disse Muricy Ramalho.
Atualmente, o São Paulo deve a alguns de seus jogadores parte dos salários e direitos de imagem que foram suspensos durante a pandemia, ainda na gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Agora, é Julio Casares quem tem de arcar com o débito milionário deixado pelo seu antecessor, muito embora os vencimentos referentes ao período da atual gestão estejam em dia.
Após a partida contra o Corinthians, Ceni falou sobre o gol que definiu o resultado final, quando Calleri recebeu de Nestor dentro da área e mandou para a rede, onde o time teve total entrega na partida e jogou na coletividade. A entrega tática foi o ponto de destaque na análise do treinador.
“Foi um jogo bastante pegado. A gente previu um pouco de chuva, mas acabou chovendo mais do que a gente imaginava. O campo ficou um pouquinho pesado. Enfrentamos uma equipe de qualidade técnica elevadíssima. Não são todos os times no Brasil que tem Willian e Giuliano pelos lados, Roger Guedes na frente, Renato Augusto e Paulinho no meio. É um time muito capacitado tecnicamente, mas o nosso time teve uma vontade de vencer absurda. Conseguimos o gol e depois todos se dedicaram muito taticamente para que a vitória viesse.”, disse Rogério Ceni.
Os jogadores mesmo com direitos de imagem atrasados, tem confiança e estão fechados com a diretoria e com Rogério Ceni para a temporada de 2022 no tricolor do Morumbi.
São Paulo, tricolor, Muricy Ramalho, tricolor, Rogério Ceni

Salário atrasado da gestão do leco salafrário, a mídia coloca cm se fosse agora, gestão do casares está em dia ou mídia carniça.
As inguas ja estão mostrando as caras aí, pensamento positivo quem for são-paulino de vdd , avante tricolor bora detonar as pepas
Só uma perguntinha: Vocês acham que isso aconteceria se o batuqueiro entrega-jogo, o "Dani" Alves, estivesse no elenco? O maior verme, dentro e fora de campo, a vestir o manto.
Vamos ver ate quando...
Vamos ver ate agora..
Tudo se baseia em RESULTADOS.
Se começar a perder, já vão falar que é por causa dos salários atrasados...