Caberia no São Paulo? Ex-Inter, Saravia está livre no mercado após rescindir com o Porto

Lateral argentino deixou o Beira-Rio ao final de 2021, após duas temporadas no clube gaúcho

Fonte SPFC.Net
Ex-Inter, o lateral-direito Renzo Saravia acertou sua rescisão de contrato com o Porto e está livre no mercado. O vínculo do argentino com o clube português ia até junho de 2023.
O acordo para a saída antecipada foi assinado na terça-feira, durante encontro entre o jogador e presidente do clube, Pinto da Costa. O lateral segue em Lisboa, onde realiza trâmites para obter a cidadania portuguesa, antes de analisar ofertas de outros clubes.

Saravia deixou o Inter ao final de 2021, após o fim de seu empréstimo pelo Porto. O clube gaúcho não exerceu a opção de compra para ficar com o jogador, principalmente pelos altos valores envolvidos, mas também pelo desempenho oscilante em campo.
O argentino chegou ao Beira-Rio em fevereiro de 2020 para ser o titular da equipe de Eduardo Coudet e teve bom desempenho até sofrer uma lesão grave no joelho direito, que o deixou afastado por sete meses. Voltou a jogar em maio e não conseguiu manter uma constância de boas atuações.
Na reta final do Brasileirão do ano passado, Saravia chegou a ser utilizado como meia direita por Diego Aguirre. Em duas temporadas no clube, ele participou de 49 jogos com a camisa colorada.

Saravia, São Paulo, tricolor, 2022, lateral, contratação
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A



Comentários

ali tatah
0 0
04/03/2022 03:37:08

Sai fora fraco

divaldo josé henrique paes
0 1
03/03/2022 21:30:27

Pra lateral temos o moreira e o nathan,

ricardo josé de oliveira josé de oliveira

Vamos dar oportunidade para a mulekada do Alex, a mulekada da base. Vejam vcs Pablo Maia, Caio, Beraldo e o lateral direito que subiu .São Paulo tem que apostar na base.

anderson alves da silva
0 1
03/03/2022 18:42:33

Ta bichado!

jonas alfredo silvano
8 1
03/03/2022 14:21:59

Bom jogador...mas o rafinha esta representado bem

bacamarte
2 5
03/03/2022 14:21:31

Lateral direito? Não...precisamos de zagueiros.

leonardo souza
10 4
03/03/2022 14:10:15

Bom jogador gostaria que o São Paulo contratasse

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net