Já virou rotina. Um dia antes das partidas do São Paulo, Muricy Ramalho fecha a primeira parte do treinamento para definir a equipe que vai a campo. Na tarde desta terça-feira, o segundo trabalho da semana, não foi diferente.
A atividade, marcada para as 15h30 no CT da Barra Funda, só foi liberada para que fosse acompanhada pelos jornalistas às 15h50. Antes de enfrentar o Cruzeiro, no primeiro confronto das quartas-de-final da Libertadores, o treinador, novamente, escondeu o jogo.
Os mistérios para esta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, são muitos. Bosco e Rogério Ceni são os únicos no departamento médico e estão vetados para a partida. Denis, que iniciou a temporada como terceira opção para a meta, continua. Em dois jogos este ano, um como titular, ainda não foi vazado.
Na zaga, Miranda e André Dias estão confirmados. Renato Silva, que trabalhou com bola na última segunda-feira, pode voltar. Zé Luis deve ser mantido na direita ou então na zaga. No lado esquerdo, Richarlyson, Júnior César e Jorge Wagner disputam a posição. O último é o mais cotado, seja na lateral ou então no meio-de-campo.
Jean, que volta após três semanas afastado, Hernanes, Eduardo Costa e Hugo disputam vagas no meio. No ataque, com a volta de Borges, liberado pelo departamento médico, ficam duas vagas para os três jogadores de frente. Dagoberto e Washington foram titulares no último confronto, mas o camisa 17, com cinco gols, é o artilheiro do Sampa na Libertadores.
Com os portões do CT aberto, os reservas fazem um amistoso contra os jogadores da base, que treinam em Cotia. Jean, Renato Silva, Borges, voltando de lesão, estão em campo. O reforço Marlos também faz parte da atividade. Os jogadores que enfrentaram o Palmeiras no último domingo, pelo Brasileirão, aprimoraram a parte técnica antes do duelo pela Libertadores.
Muricy repete estratégia e fecha treino
Treinador tem feito mistério antes das partidas do Sampa
Fonte LANCE!
26 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado