[COMENTE] Miranda busca recuperar titularidade com ausência de Diego Costa

Fonte SPFC.Net
Miranda pode ganhar uma sequência inédita nesta temporada como titular do São Paulo. Com a ausência de Diego Costa, que se recupera de um estiramento no músculo adutor direito, o experiente zagueiro tricolor tem tudo para se consolidar novamente no sistema defensivo ao lado de Arboleda.
Até aqui Miranda disputou apenas dois jogos consecutivos como titular do São Paulo, contra Ituano e Red Bull Bragantino, contra quem acabou cometendo uma falha que resultou no primeiro gol adversário e, posteriormente, deu assistência para Alisson empatar- o Tricolor acabou sendo derrotado por 4 a 3.

Desde então, Rogério Ceni preferiu dar oportunidades a Diego Costa, entendendo que Miranda ainda precisava de mais tempo para se recondicionar fisicamente e poder atuar sem comprometer o coletivo do São Paulo.
O problema é que Diego Costa se lesionou há poucos dias, vem realizando tratamento e fará nesta semana novos exames para saber a real gravidade de sua lesão. Tudo leva a crer que o zagueiro não reunirá condições de enfrentar o Corinthians e, possivelmente, deve continuar sendo desfalque nesta reta final da primeira fase do Paulistão.
Após a partida contra o Red Bull Bragantino, Miranda amargou o banco de reservas nos três jogos seguintes, voltando a figurar entre os titulares apenas no clássico contra o Santos, vencido pelo São Paulo em plena Vila Belmiro por 3 a 0.
Na última segunda-feira, contra o Água Santa, Rogério Ceni foi obrigado a escalar Miranda, já que o outro jogador de ofício disponível era Lucas Beraldo, que disputou a Copinha deste ano e sequer estreou pelo profissional.
Contra o Corinthians, Rogério Ceni terá a opção de escalar Miranda ao lado de Arboleda ou recorrer a Léo, que nesta temporada voltou a atuar com mais frequência na lateral esquerda, sua posição de origem.
Justamente por isso, a presença de Miranda no Majestoso do próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Morumbi, é praticamente certa. Resta saber se o experiente defensor conseguirá mostrar ao técnico Rogério Ceni que ainda tem muita lenha para queimar e pode ser, sim, titular absoluto do Tricolor na atual temporada.
E você, acha que Miranda conseguirá recuperar o espaço no time titular de Ceni? Deixe seu comentário abaixo!

São Paulo, tricolor, 2022, Miranda, zagueiro, Diego Costa, Paulistão, posição
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A



Comentários

ali tatah
0 0
03/03/2022 03:21:26

Volta na hora certa muito seguro por causa de uma falha queima um dos maiores ídolo do clube em jogos grande ele cresce o Diego Costa já falhou varias vezes principalmente em campeonatos importante

sergio gandini
1 1
02/03/2022 19:02:20

Miranda cansou de jogar pelo Léo Pelé e pelo Nestor( improvisado de volante). Uma falha que por sinal não cobriram a dele esta sendo penalizado. O Rogério comete falhas em todos jogos e nada acontece..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net